sábado, 14 de junho de 2008

bolsa de valores no horário nobre

Desde que "A Favorita" estreou ,o horário nobre vive momentos de alta e baixa.Na noite desta quinta-feira foi de alta em para o SBT e Record e baixa na Globo.Confira os números das novelas:

Bolsa de Valores no horário nobre

Desde que "A Favorita" estreou ,o horário nobre vive momentos de alta e baixa.Na noite desta quinta-feira foi de alta em para o SBT e Record e baixa na Globo.Confira os números das novelas:

pantanal=10 pontos
amor e intrigas=17 pontos



a favorita=35 pontos
mutantes= 18 pontos

Bolsa de Valores no horário nobre

Desde que "A Favorita" estreou ,o horário nobre vive momentos de alta e baixa.Na noite desta quinta-feira foi de alta em para o SBT e Record e baixa na Globo.Confira os números das novelas:



Ator Cauã Reymond será capa de revista gay

O ator Cauã Reymond será capa da próxima edição da revista "Dom - De Outro Modo", publicação da editora Peixes voltada ao público gay masculino e comandada por Jorge Tarquini.

Reymond, que vive o alpinista social Halley na novela "A Favorita", da Globo, aceitou o convite após diversas reuniões com seu assessor de imprensa e empresário.

Ele decidiu aceitar a proposta "devido a qualidade editorial da revista, muito ligada à cultura e moda e por ter grande consideração à comunidade GLS, onde tem muitos fãs", afirmou a assessoria do ator.

Esta é a segunda vez que um ator famoso ilustrará a capa da publicação. Em abril, a "Dom" trouxe Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, na capa de sua terceira edição.

Na época, Tarquini, diretor da publicação, disse que colocar famosos na capa não seria uma regra da revista. "Estampar celebridades na capa não vai virar política da revista. Nosso espírito é colocar homens bonitos", afirmou.

A "Junior", concorrente da "Dom" no mercado de revistas gays, também estampou a capa de sua mais nova edição com um ator conhecido. Clicado pelo fotógrafo Didio, Rômulo Arantes Neto, que atualmente vive Telê na novela "Os Mutantes", da Record, aparece no quinto número da publicação do grupo Mix Brasil, liderado por André Fischer.

Com informações da Folha Online.

PlayTV: Band rompe com empresa de filho de Lula Inicialmente prevista para durar dez anos, a parceria entre o Grupo Bandeirantes e a PlayTV acaba em julho, com apenas dois anos e dois meses, informa Daniel Castro, na coluna Outro Canal, publicada na Folha desta sexta-feira (13), que está nas bancas. Segundo o colunista, a Band está insatisfeita com os resultados do negócio e decidiu voltar a investir na Rede 21, marca que ocupava o canal UHF 21 na Grande São Paulo. A PlayTV pertence à Gamecorp, empresa que tem entre seus sócios a operadora de telefonia Oi (ex-Telemar) e Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente Lula. Originalmente, a Gamecorp era produtora de games e conteúdos para celular, informa a coluna. Daniel Castro informa que a assessoria de imprensa da PlayTV nega o rompimento do contrato com a Band e atribui a informação a "vice-presidentes [do Grupo Bandeirantes] que não gostam do canal". A Band não comentou o assunto com a coluna.

Planos do SBT vão por água abaixo e programa pode não ir ao ar

A emissora havia feito tudo para transmitir o programa “ 10 anos mais jovem ” baseado no programa "10 years younger" do canal da Discovery Home&Health.

O programa tinha o objetivo de fazer com que as pessoas ficassem mais jovens sem precisar de cirurgias plásticas. Porém, os planos não deram certo e o programa teve suas gravações interrompidas.

Até tentaram procurar algumas candidatas, mas nada foi feito ainda.

É... Pelo visto o programa vai ficar só na pré produção mesmo ...


Exibição dos Melhores momentos de "O Aprendiz" 5 o Sócio mantém média tradicional

Nesta ultima quinta feira o programa "O Aprendiz" 5 o sócio relembrou os melhores momentos desta edição do reality ,O programa também mostrou como em todos os anos anteriores os bastidores e profissionais por trás da atração que atingiu 11 pontos de média e 16 de pico ,ficando com 21% de participação

A arma do SBT "Pantanal cresce e empata na vice liderança com o "Aprendiz"

A Arma secreta do SBT que vem sofrendo oscilações consideráveis de audiência em seu primeiro capitulo vem marcando um aumento significativo de ibope no horário para o SBT ,Nesta Quinta feira a Novela "Pantanal" ficou das 23h06 ás 23h11 empatada com a Rede Record na vice liderança ficando com 9 pontos de média geral e 12 de pico

Super tela marca audiência satisfatória e vice liderança apertada

O filme " Do que os Homens gostam" exibido na Tela Máxima da Rede Record na ultima quinta feira marcou nove pontos de média e 16 de pico e 15% de participação, garantindo a vice liderança bem disputa com o SBT que em alguns períodos exibia "Astros" que ficou com 8 pontos de média e SBT Repórter que ficou com 7

= TELEVISÃO: PROGRAMAS E AUDIÊNCIAS =
O MELHOR HUMORÍSTICO
GLOBO Bem avaliado em pesquisas, "A Grande Família" continua no topo do ranking da audiência da linha de shows da Globo.
05/06: 31 PONTOS
12/06: 30 PONTOS
MELHORES MOMENTOS
RECORD Depois de uma eliminação dupal, "O Aprendiz" resolveu fazer um balanço do programa e mostrar os bastidores do reality show.
10/06: 11 PONTOS
12/06: 11 PONTOS
» 13/06: PANTANAL
Silvio Santos continua com a estratégia de só colocar "Pantanal" no ar quando terminar o capítulo de "A Favorita".
igual
» 13/06: A FAVORITA
No capítulo de quinta-feira, "A Favorita" prestou um desserviço ao mostrar um personagem jogando álcool no corpo e ameaçando ataer fogo.
desce
1 PONTO SIGNIFICA 54.000 TVS LIGADAS. MULTIPLIQUE ESTE Nº PELA
AUDIÊNCIA DO CANAL E TERÁ O TOTAL DE AUDIÊNCIA ATINGIDA.

10 x 0

Diariamente teremos a seção 10 x 0, que vai dar nota 10 para os destaques da TV atual e nota zero para os programas desnecessários na TV atual. E para começar...


NOTA 10

Só poderia ir para a novela Pantanal, que o SBT colocou novamente no ar. 18 anos após sua produção, a novela continua surpreendendo: apresenta uma trama envolvente, interpretações fenomenais, uma fotografia belíssima e trilha sonora incomparável. Pantanal não poderia mesmo ficar guardada numa gaveta: as novas gerações merecem essa chance de conhecer essa obra-prima da televisão brasileira. Parabéns ao SBT pela iniciativa e pelos ótimos índices de audiência conquistados!

NOTA ZERO

A novela Os Mutantes já deu o que tinha que dar. Será que os autores e a emissora não percebem que já ultrapassaram todos os limites do ridículo? Até quando vão continuar criando cenas grotescas e sem sentido em sua deseperada busca por números no ibope? Além de nada acrescentar à dramaturgia nacional, essa novela já está se esgotando e não apresenta mais crescimento no ibope. Quem sabe assim a Rede Record aprenda que não basta criar uma trama rocambolesca para surpreender. Os autores dessa emissora deveriam assistir Pantanal para ter umas lições de teledramaturgia.

Em primeira mão: SBT reapresenta Pantanal no sábado

Para alavancar ainda mais a crescente audiência da novela Pantanal, o SBT vai reapresentar amanhã, no mesmo horário da exibição normal da novela, os cinco primeiros capítulos, apresentados durante essa semana. É mais uma oportunidade para todos poderem assistir. A reapresentação começa logo após a novela "A Favorita", da Globo, ou seja, por volta das 22 horas

Globo dispensa loira


A Rede Globo não deve renovar o contrato de Angélica, que termina no final de 2008. A emissora não está disposta a continuar pagando o salário de R$300 mil que ela recebe atualmente, além de considerar insatisfatórios os índices de audiência dos programas Vídeo Game e Estrelas, comandados pela loira. Os dois programas devem sair da grade global já em dezembro. E a mulher de Luciano Huck também não tem o que comemorar em sua carreira musical: sem lançar um CD desde 2001, ela não deve voltar a gravar tão cedo, pois a Sony, sua antiga gravadora, disse não ter interesse em voltar a trabalhar com Angélica. O último disco dela vendeu menos de 50 mil cópias.

Disputa acirrada nas manhãs

A Record ficou com a vice-liderança, com Nessa sexta-feira foi registrada uma disputa acirrada pela audiência entre as três primeiras colocadas. Na média geral da manhã, Globo e SBT dividiram a liderança, ambas com 8 pontos.6 pontos de média. Na terceira colocação, a Band registrou 2,5 pont

Fãs de Angélica revoltados com a Rede Globo

Mesmo com o pouco espaço que tem atualmente na TV e com o fim de sua carreira musical, Angélica ainda mantém alguns fãs de seus tempos áureos na TV Manchete. E estes ficaram revoltados ao saber que provavelmente a Globo não renovará seu contrato. Algumas manifestações de apoio a Angélica já podem ser vistas em comunidades do orkut e em blogs dedicados a ela. Mas a Globo não se manifestou, e o futuro profissional da loira continua incerto. Nenhuma outra emissora manifestou interesse em sua contratação até o momento, e há boatos de que ela está disposta a continuar na Globo mesmo ficando na geladeira e com uma grande diminuição salarial.

Prévias de sexta à noite

Conforme prometemos, aí vão as prévias da noite de sexta-feira na disputa entre Globo, SBT e Record:

GLOBO
Ciranda de Pedra: média de 30, pico de 33
Beleza Pura: média de 32, pico de 35
Jornal Nacional: média de 35, pico de 38
A Favorita: média de 39, pico de 43
Globo Repórter: média de 32, pico de 34

SBT
Chaves: média de 12, pico de 13
Eu, a patroa e as crianças: média de 13, pico de 14
Chiquititas: média de 07, pico de 09
Lalola: média de 06, pico de 08
SBT Brasil: média de 06, pico de 07
Pantanal: média de 11, pico de 14
Tela de sucessos: média de 09, pico de 12

Record
Jornal da Record: média de 09, pico de 11
Os mutantes: média de 15, pico de 17
Amor e intrigas: média de 12, pico de 13

Exclusivo: Pantanal mantém audiência

O capítulo de hoje de Pantanal manteve a mesma média de ontem, atingindo média de 11 pontos e picos de 14. Logo mais teremos os números completos da noite de hoje, aguardem!

BOMBA: Pantanal na vice-liderança

Horário: 0h05

Globo 14.5
SBT 11.5
Record 10

Horário: 0h10

Globo 14
SBT 10
Record 8


Agora é aguardar as médias! Pantanal veio mesmo pra esquentar a disputa pela audiência. Em plena noite de sábado, a reprise de uma reprise de novela conquista a vice-liderança e ameaça até mesmo a poderosa Rede Globo! O que ainda está por vir? Aguardem!

Mais Real Time

23:15

GLOBO 18
RECORD 12
SBT 11

Nesse momento (23:00), empate técnico entre SBT e Record

Globo: 21
Record: 11
SBT: 10
Band: 3
Rede TV: 2

RealTime : Disputa acirrada pela vice-liderança na noite de sábado

22:50

GLOBO - Zorra Total 21
RECORD - Show do Tom 13
SBT - Pantanal 10

Exclusivo: Mara Maravilha já assinou com SBT


Enquanto Mara Maravilha estava em Israel, por aqui surgiram boatos de que ela estaria sendo sondada pelo SBT. Pois bem, ela chegou no Brasil na última quarta-feira e já na sexta reuniu-se com diretores do SBT. E é com exclusividade que noticiamos que ela já assinou seu contrato com a emissora de Silvio Santos. E o SBT pretende investir pesado, tanto em produção quanto em divulgação, para fazer dela sua grande arma na disputa pela audiência nas tardes de sábado. Sim, Mara vai disputar com o Caldeirão da Globo e com o Melhor do Brasil da Record. Para seu programa será montada uma equipe com mais de 40 pessoas, entre produção e dançarinos.

Programa para a família
O programa será voltado para toda a família e contará com muitos musicais, games, entrevistas com celebridades, matérias externas e também com reality shows no interior da atração. Agora é esperar para ver. A estréia de Mara no SBT deve acontecer em agosto.
Sorte para ela!