domingo, 15 de junho de 2008

Grandes atrações no programa Hebe


Hebe promete uma noite cheia de superatrações nessa segunda. A atriz Ingra Liberato, a Madeleine de Pantanal, além de Preta Gil, Padre Marcelo Rossi e Paulo Ricardo. E um musical de Rio Negro e Solimões cantando com a Hebe.

Imperdível, logo após Pantanal! nao percam!

Programas de Angélica, Huck e Serginho Groisman com os dias contados

Confirmando o que noticiamos em primeira mão:

Manuel Martins assumiu a área de entretenimento da Globo, consciente da árdua tarefa que tem pela frente. Melhor que ninguém, o novo diretor deve saber da estreita relação que sempre existiu entre a liderança alcançada com a fragilidade das concorrentes. Um caso de simples decorrência. Alguns dos muitos problemas resistiram ao tempo maquiados por este primeiro lugar e nunca foram convenientemente atacados como agora é dever desta nova direção. A “linha de shows” entra como capítulo à parte. Os programas do Luciano Huck, Angélica e Serginho Groisman ainda aparecem entre os que encontram dificuldades em oferecer o que deles se espera nos fatores audiência e faturamento. Herança pesada dos tempos de dona Marluce Dias da Silva. Complicado mexer nisso, mas imprescindível. Acredita-se que a escolha de Manuel Martins, conhecido por seu pulso firme, não aconteceu por simples acaso.


Fonte: Parana Online



Médias de sábado

Vejam as médias dos principais programas noturnos de ontem à noite:

A Favorita (Globo): 33 de média, 37 de pico

Pantanal (SBT): 10 de média, 13 de pico (vice durante 10 minutos)

Os mutantes (Record): 13 de média, 14,5 de pico

tico santa cruz critica mulher melancia e até o nx zero rs!!!


Depois de postar fotos próprias em que aparecia pelado, o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, polemiza mais uma vez. Em seu blog, hospedado no BlogLog, ele critica duramente o mau gosto do brasileiro.

“Muita polêmica entorno das últimas declarações de algumas celebridades e seus respectivos empresários por conta decisão que a Playboy tomou ao escolher para estampar sua capa no mês de junho, ninguém menos que a super-mulher-melancia, que após ‘toques’ de algum marketeiro e retoques de algum especialista em photoshop, mudou seu codinome para Garota Melancia.”

“É também fato que há muito tempo o mercado brasileiro, principalmente o ligado a entretenimento, deixou de se preocupar com a qualidade, empenhando-se em conquistar cada vez mais uma grande quantidade de $$$$.”

E continua.

“Mulher moranguinho, mulher melão, mulher samambaia, mulher Jaca, mulher pra todo tipo de mau gosto. Simmmmmmm, M A A A A U gosto, pois não me oponho ao fato de existirem mulheres que façam qualquer negócio para se transformarem em celebridades instantâneas num piscar de olhos. Apenas identifico uma pequena dislexia generalizada por parte do grande público consumidor que na verdade é quem escolhe no fim o produto que vai levar para o lar, nesse caso para o banheiro.”

Tico não poupa ninguém, nem os integrantes do NX Zero, que estampam a capa deste mês da revista Rolling Stone Brasil, totalmente nus.

“Esqueça a Andressa, estamos falando do estágio atual de nossa cultura e sua imagem é um ícone desse momento. Não é nada pessoal com a mulher fruta, pois não poderia emitir uma opinião de alguém que não conheço pessoalmente, com quem nunca conversei. Talvez esteja sendo até injusto em dar-lhe de tabela esse título. Existem pessoas cultas extremamente burras e gente que não tem tanta cultura com capacidades intelectuais inexploradas impressionantes.”

“Por sua vez esse mês a Rolling Stones oferece a nudez da banda teen-MTV-emo NX Zero, reflexo da mesma geração que cultua o gosto pelo funk e pelas micaretas. Com exceção de São Paulo que tem um movimento Emo considerável de fãs da banda e que precisa ser respeitado como manifestação juvenil, o público brasileiro gosta mesmo é de tudo, de tudo que lhes faça sorrir e esquecer quem são de fato. Já foi assim com o Detonautas também, nossa sorte é que na época disputávamos com a éguinha pocotó e como a dançarina era o Lacraia, acabamos não tendo uma musa marcando a geração. Em ordem cronológica aparecem: Rita Cadilac, Gretchen, Carla Perez e agora a Andressa Soares, todas conectadas de alguma maneira com fenômenos musicais.”


concentração Total
A equipe de "Revelação" trabalha intensamente para que a novela possa estrear com uma boa frente de capítulos prontos. Nesta primeira fase estão marcadas gravações aos sábados nos estúdios 7 e 8 e na cidade cenográfica da Anhanguera. Íris Abravanel, autora de "Revelação", participa do Jornal de Serviço da próxima segunda-feira e falará sobre o desafio de estrear como novelista.

SBT estréia a novela A Outra no dia 30



O SBT já vem anunciando em seus intervalos a novela que provavelmente substituirá O Privilégio de Amar, às 17h, no dia 30.


Será A Outra, sucesso da mexicana Televisa já exibida pela emissora paulista.


A Outra conta a história de Carlota e Cordélia, belas jovens muito idênticas fisicamente mas de personalidades distintas.


No elenco estão Yadhira Carrillo, Jacqueline Andere, Mercedes Molto, Juan Soler, Josefina Echánove, Alejandro Avila, Sergio Sendel, entre outros.


Outro Lado: Fantástica recuperação

O primeiro baque foi com a Casa dos Artistas. De repente, um dos programas mais tradicionais e até então eterno campeão no ranking de audiência foi relegado a segundo plano e por seu maior rival, o SBT - que ainda tinha fôlego para atitudes como essa. O fato se repetiu e se repetiu, mas o Fantástico acabou se recuperando e exibindo boa perfomance nos finais dos domingos brasileiros.


Timidamente a nova rival da Globo colocou no ar o seu Domingo Espetacular. Ponto a ponto acabou criando um certo hábito num tipo de espectador, que, ao que parece, quer ver aquelas mesmas notícias, só que mais cedo. Do outro lado chegou o Pânico na TV, que teve seu horário cada vez mais empurrado para o confronto com o gigante, e acabou abocanhando boa parte do público jovem da atração. Ao que parece a junção das duas pontas infligiu duro golpe à revista eletrônica, e os índices foram caindo pouco a pouco. Com o final de Sob Nova Direção a coisa desandou de vez: o público nem tinha o que esperar pra assistir ao final da atração. A média do programa tinha descido, em dez anos, de 40 para perto dos 20 pontos. Quase a metade.


A direção da Globo não ficou parada e trouxe, emergencialmente, diversos quadros de humor, que andavam fora do ar e sempre garantiam bom Ibope com rostos conhecidos que agradam a audiência. Ao mesmo tempo, tirou quadros e figuras antigas do programa, dando cara nova para a revista. Aos poucos saíram Léo Batista, Glória Maria, o locutor Berto Filho e agora até mesmo Pedro Bial.


E numa tacada de sorte (e uma pitada de tempero no limite entre o jornalismo sério e do sensacionalismo) tem se beneficiado de entrevistas exclusivas sobre assuntos altamente polêmicos. Nas últimas semanas, passaram por ali o casal Nardoni, Ronaldinho e até a mãe de Isabela. E entre terrmotos e escandâlos políticos, nas próximas semanas, quem vem?


Enquanto Isso


A Record vem se dando bem na produção do seu domingo. Mesmo quando não atinge índices tão espetaculares quanto seu título, mantém a média e o faturamento. E as reportagens são re-exibidas com exaustão por programas como o Hoje em Dia e o Programa da Tarde. É uma economia com cara de qualidade.


E na Band


Rosana Hermann, como editora-chefe do Atualíssima, vem dando o sangue e fazendo o que pode pra esquentar o programa com um orçamento reduzido e produção tímida. Vem dando resultado na audiência, que só reflete o carisma, talento, bom humor e empatia que cria com o público, além da criatividade com que comanda as pautas da atração. O caminho é esse.


Bruno Motta é humorista e querido leitor querendo ser promovido a querido escritor.





Nesta sexta (13/06), a novela "Amor e Intrigas", conseguiu prender a atenção dos telespectadores. Segundo dados preliminares, a trama de Gisele Joras marcou uma média de 18 pontos


O infantil, "Bom Dia & Cia" não vem conseguindo bater de frente com a Globo e SBT. A atração do SBT vem registrando uma média de 6 pontos, e, ocupando a terceira posição

"Audiência: Novelas registram queda em seus índices no fim de semana

O baixo número de televisores ligados (share) no fim de semana vem prejudicando o desempenho final das novelas. Ontem (14/06), segundo dados preliminares, a novela ”A Favorita”, marcou uma média de 28 pontos com picos de 32, praticamente o mesmo que apresentou no sábado anterior.

Já a novela “Os Mutantes” manteve a vice-liderança do horário e registrou uma média de 14,5 com picos de 19. E, ”Amor e Intrigas” conquistou boa fatia da audiência de “Zorra Total” que registrou uma queda em seus índices e fechou a noite em 16 pontos de média.

No SBT, o resumo dos primeiros capítulos de ”Pantanal” rendeu bons frutos para o SBT. Exibida na faixa das 22h10 às 01h20, a emissora de Silvio Santos registrou uma média de 9 pontos com picos de 11.
*Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Rede Globo prepara seriado com garotos surfistas e roqueiros


Um dos novos projetos da TV Globo é o de um programa protagonizado por cinco primos, todos com idades entre 12 e 16 anos, que surfam e tocam numa banda de rock, informou a coluna de Daniel Castro do jornal Folha de S.Paulo neste domingo (15).


Segundo a publicação, ainda não há um formato definido. Pode vir a ser um reality show ou um seriado de aventura, como "Armação Ilimitada", dos anos 80. Uma das idéias, se o programa vingar, é exibi-lo antes de "Malhação".


O projeto está sendo elaborado pelo diretor de núcleo Roberto Talma e pelos roteiristas Rafael Dragaud e Euclydes Marinho. O produtor musical Max Pierre, ex-executivo da gravadora Universal, e o surfista e fotógrafo Rick Werneck também estão envolvidos no projeto.


Rede Globo prepara seriado com garotos surfistas e roqueiros


Um dos novos projetos da TV Globo é o de um programa protagonizado por cinco primos, todos com idades entre 12 e 16 anos, que surfam e tocam numa banda de rock, informou a coluna de Daniel Castro do jornal Folha de S.Paulo neste domingo (15).


Segundo a publicação, ainda não há um formato definido. Pode vir a ser um reality show ou um seriado de aventura, como "Armação Ilimitada", dos anos 80. Uma das idéias, se o programa vingar, é exibi-lo antes de "Malhação".


O projeto está sendo elaborado pelo diretor de núcleo Roberto Talma e pelos roteiristas Rafael Dragaud e Euclydes Marinho. O produtor musical Max Pierre, ex-executivo da gravadora Universal, e o surfista e fotógrafo Rick Werneck também estão envolvidos no projeto.