sexta-feira, 27 de junho de 2008

Angélica é convidada para ser protagonista de novela


Angélica pode voltar a atuar sendo protagonista da nova novela das 18h, Negócio da China, de autoria de Miguel Falabella e direção de Mauro Mendonça, informou a coluna Controle Remoto do jornal O Globo.

Ela foi convidada nesta quarta-feira à noite e pediu um tempo para pensar.

Se aceitar, ela fará par com Fábio Assunção, no lugar de Flávia Alessandra, que desistiu do papel alegando cansaço.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 21h49
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]





Executivos da Globo admitem que perdeu audiência para "Os Mutantes", mas acreditam na recuperação de "A Favorita"


Mesmo registrando os mais baixos índices de audiência para uma novela das oito, A Favorita é avaliada como excelente pela Globo, informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo nesta sexta-feira.

"A novela é excelente e terá um futuro de sucesso", afirma Octávio Florisbal, diretor-geral da emissora.

Para ele, A Favorita crescerá na quinta semana e superará os 40 pontos, média normal das novelas do horário. Em Porto Alegre e Belo Horizonte, no entanto, a audiência já está acima desta média.

Alguns executivos da Globo, segundo o jornal, admitem que a emissora perdeu espectadores para a novela Os Mutantes da Record.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 21h47
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]







Reprodução TV Record

Com Esticada Básica "O Aprendiz" bate recorde de audiência


Empolgada com os números que apareciam na tela do levantamento de audiência, a direção da Record autorizou que a final de “O Aprendiz 5 – O Sócio” avançasse na madrugada. O reality show terminou à 01h05 e bateu todas as expectativas da emissora: durante sua exibição ficou em primeiro lugar com 17 pontos de média, contra 12 da Globo e 10 do SBT, de acordo com dados preliminares. Roberto Justus escolheu o engenheiro Clodoaldo Araújo como seu novo sócio e entregou o prêmio de R$ 2 milhões.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 21h41
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]







Divulgação SBT

Mais Tempo no Ar neste fim de semana e novos quadros para o "Programa Silvio Santos"


Com o fim do “High School Music – a Seleção”, o “Programa Silvio Santos” ganhará mais tempo no ar já a partir desta semana. De acordo com a grade do SBT, a atração entrará no ar às 14h e terminará às 18h30, quando começará o ‘Domingo Legal”. Ao todo serão 4 horas e meia no ar e Silvio Santos baterá de frente com quase todo o programa de Eliana. Novos quadros serão testados neste fim de semana.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 21h40
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]






Sinal Amarelo "A Grande Família" perde audiência


“A Grande Família” ainda é a maior audiência da linha de shows da Globo, está longe de preocupar os executivos da emissora, mas apresentou uma ligeira queda nos índices nas últimas semanas. Nesta quinta-feira o humorístico marcou 27 pontos de média, o mesmo índice da semana passada e 3 pontos a menos do que o registrado no dia 12 de junho.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 21h39
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]







Na Última Edição das 23h "A Praça é Nossa" registra uma de suas melhores audiências do ano


A partir da próxima semana o humorístico “A Praça é Nossa” será exibido às 20h e, por isso, passará por alguns ajustes no conteúdo. Nesta quinta-feira, Carlos Alberto de Nóbrega apostou nos quadros que nas últimas edições registraram os picos de audiência.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 21h38
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]







Donatela X Flora "A Favorita" mantém audência


Com capítulos muito bem estruturados, a novela “A Favorita” mantém nas últimas semanas os índices estabilizados. Os diretores da Globo garantem que João Emanuel Carneiro está com liberdade total e a equipe não foi pressionada para obter audiência a qualquer custo.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 21h38
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]






Fofocas das Celebridades Tv fama Mantém otima audiência para a RedeTV!


A equipe do “TV Fama” reforçará a pauta do programa na próxima segunda-feira para que a atração não seja atingida pela estréia da linha de shows do SBT. O programa de Nelson Rubens tem se mantido firme na briga pela terceira colocação e enfrentará parte das novidades do SBT.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 21h37
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]





Real Time de ontem

00:04

RECORD 17.5
SBT 11
GLOBO 10.5
BAND 3
REDE TV 1.5
MTV 1

RESTO TRAÇO.

23:52

É O ÚLTIMO QUE EU TENHO AQUI.. VOU DORMIR…

RECORD 15 (O Aprendiz - FINAL)
GLOBO 13 (Jornal da Globo)
SBT 12 (A Praça é Nossa)
BAND 4 (Top CIne)
REDE TV 1 (Leitura Dinâmica)
GAZETA 1 (Todo Seu)

23:33 - final de pantanal
GLOBO 17
SBT 15
RECORD 15
23:44

RECORD 17,1
GLOBO 15,8
SBT9,9

23:41

GLOBO 17,1
RECORD16,8
SBT 9,6

23:46
ARREDONDADO

RECORD17
GLOBO15
SBT11
BAND3
REDE TV1

23:21 O IBOPE MARCAVA

GLOBO 18 (Casos e Acasos)
PANTANAL 16 (Pantanal)
RECORD16 (O Aprendiz 5 - FINAL)

23:18

GLOBO 21
SBT15
RECORD 14
BAND3
REDE TV2


23:15

GLOBO 21
RECORD 14
SBT 14
BAND3
REDE TV2


23:07
RECORD 21 (Amor e Intrigas)
GLOBO 19 (Casos e Acasos)
SBT 13 (Pantanal)
BAND 4 (Top Cine)
REDE TV 2 (Gimenez)
Média Geral de alguns programas de ontem:

TV GLOBINHO 7

CABOLCLA 17

MALHAÇÃO 24

CIRANDA DE PEDRA 21

BELEZA PURA30

A FAVORITA37

OS MUTANTES 17

AMOR E INTRIGAS 19

PANTANAL 12




- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 15h22
[ (1) Apenas um comentário aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ]





Época da jabuticaba

O SBT decidiu que a sua "linha de shows", com Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega, "Astros" e companhia bela, já a partir da próxima semana vai entrar às 8 da noite. Será que alguém se perguntou por quanto tempo? Daqui a um mês e meio ou pouco mais que isso, dia 19 de agosto, começa a propaganda eleitoral. E como ficarão esses programas? Parece que as possibilidades, a partir daí, se resumirão a três: ou serão picotados, ou antecipados para às sete e meia da noite ou deslocados para mais tarde.

Não sei, sinceramente, entre as alternativas apresentadas, qual será a pior. Ou melhor. Todas, na verdade, são muito ruins. Foi mais uma decisão pensando apenas no problema presente, sem olhar pra frente. É preciso um pouco de planejamento.

Na Globo de outros tempos, quando ainda se produzia o "Sítio do Picapau Amarelo" em sua primeira fase, os responsáveis pelo programa, analisando os roteiros da frente, perceberam que a fruta jabuticaba seria um dos elementos de cena indispensáveis numa gravação. Algo que só iria acontecer três ou quatro meses depois, quando a necessária jabuticaba estaria fora de época. O que fez a equipe? Comprou, congelou e, no momento necessário, colocou em cena. Lições, como se observa, existem...

Tudo certo

Silvia Poppovic está de volta à Bandeirantes. Tudo conversado e definido, inclusive o salário. Só resta anunciar o que ela vai fazer.

Band Tur

Família Saad, da Bandeirantes, liderada por Johnny Saad, está em peso em Parintins. Todo mundo na festa. Uns de barco, outros de avião.

Agora vai

Na torcida para que a má fase termine na rodada da próxima terça-feira, a direção do "Casseta & Planeta, Urgente!" escalou uma "periquita" como novo reforço do humorístico.

Lançamento

Entenda-se por "A periquita" o nome da "novela", que estréia semana que vem, baseada nos personagens de "A favorita". Cláudia Rodrigues, por exemplo, será Mariana Ximenes.

Bandido é outro

Sobre a instabilidade, baixa audiência registrada nas últimas semanas, o pessoal do "Casseta" acredita que o maior vilão é a Internet. Que essa mídia estaria desviando o público jovem do programa.

Tem isso

Por lá, no "Casseta", não se admite que os culpados sejam SBT ("Pantanal") e Record ("Amor e intrigas"). Mas há um consenso: "se até a novela das nove hoje em dia dá pane, imagine os demais programas..."

Decolou

Juca Silveira, coordenador da Olimpíada na Bandeirantes, viajou na noite de ontem para Pequim. Tempo de permanência: 66 dias.

Globo hoje

Setores responsáveis do Projac entendem que um dos mais graves problemas da Globo, nos dias atuais, é lentidão nas decisões que são ou precisam ser tomadas. Demoram demais pra acertar. Ou consertar o erro.

O SporTV colocou o ex-jogador Elber como convidado da Eurocopa, Alemanha e Turquia. Foi um tal de cruzano, chutano, evoluino, jogano... Eliminou o "d" da vida dele. É o que dá.

Dona da bola

O staff da Ana Hickmann tem seu jeito de agir e preservar a imagem. Isto inclui, entre outras coisas, o material que vai para mídia impressa ou Internet. Ela não aparece, por exemplo, em fotos com outras mulheres ou modelos conhecidas. Aí se inclui, claro, Raica de Oliveira, sua companheira de programa.

Bate-Rebate

... Não dá pra considerar Juliana Paes imprescindível. Ou insubstituível.
... Juliana é uma moça simpática, tem seus valores, mas iguais a ela existem aos montes no elenco da Globo.
... Não justifica toda essa briga. Está em "A favorita", mas vai sair na metade porque Glória Perez não aceita outra, que não seja ela, em "Caminhos da Índia".
... Acho que descobriram um jeito de fazer barulho. E chamar atenção.
... Fernanda Lima grava esta semana "Por toda minha vida" na Globo.
... Oscar Roberto Godoy, comentarista da Bandeirantes, não deixa mais a carteira de jornalista em casa.
... Quando ressurge o assunto Luciano do Valle, Godoy faz questão de apresentar o documento. "Nossa relação, agora, é só profissional", diz ele.
... Apesar das inúmeras quedas de sinal, a Record foi bem com a transmissão de Alemanha e Turquia: 11 de média em São Paulo.
... Mais que o dobro do SBT (terceiro lugar) no horário de confronto. A Globo marcou 20.
... Aliás, esse caso do sinal levou muita gente da Record a ficar de olho no Sportv. Mas a emissora paga apresentou o mesmo problema.
...O canal Multishow exibe no próximo dia 4, as 22h45, making of do espetáculo "Hamlet", com Wagner Moura. Produzido pela Mixer, dirigido e idealizado por Sandra Delgado, mulher do ator, "Além Hamlet", mostra os bastidores do processo criativo da peça, em cartaz no teatro Faap, em São Paulo



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 15h15
[ (4) Vários Comentários aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ]





Record diz que Globo criou "novela" sobre demissão de funcionário

A TV Record ironizou a TV Globo em comunicado enviado à imprensa, na noite desta quinta-feira, no qual afirma que a concorrente criou uma "novela" ao anunciar a demissão de um funcionário por supostamente enviar informações sigilosas à Record.

"Ao expor uma situação de caráter interno e criar uma "novela" sobre a queda do funcionário, a TV Globo adotou uma atitude precipitada e sem fundamento envolvendo indevidamente o nome da Record", diz o comunicado.

Em nota emitida na tarde desta quinta, a Globo declara que notificou a TV Record sobre "possível ação de concorrência desleal". A emissora informa também a demissão de um funcionário que estaria enviando, por meio de seu e-mail corporativo, informações confidenciais a um funcionário da concorrente.

Em resposta à Globo, a Record, além de ironizar o comunicado da concorrente, afirma que a atitude "evidencia que a TV Globo passou um "recibo oficial" sobre a sua preocupação com o crescimento da Record".

A emissora do bispo Edir Macedo diz ainda que "não pode ser responsabilizada pela "suposta" atitude de um funcionário da TV Globo, que por sua conta e risco, teria enviado um e-mail para um "suposto" profissional desta emissora".

Enquanto a Globo avisa que tomará medidas legais cabíveis, a Record responde que ainda não foi notificada oficialmente pela concorrente sobre o caso. (Redação terra, 26/05/2008)

E você, o que acha, a Globo exagerou ou a Record que está tentando se esquivar?



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 20h46
[ (51) Vários Comentários aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ]





Globo demite funcionário por enviar informações sigilosas à Record

A TV Globo demitiu nesta quinta-feira um funcionário que estaria enviando à TV Record informações sigilosas da empresa, informou comunicado da emissora da família Marinho.

Segundo a nota, a Globo afirma que seu funcionário estaria mandando para a concorrente, por meio de seu e-mail corporativo, informações comerciais e estratégicas sobre a empresa.

A Globo avisa que enviou uma notificação à Record informando que tomou conhecimento do assunto e que estuda as "medidas legais cabíveis", já que o vazamento de informações comerciais "pode causar grandes prejuízos a qualquer empresa".

A assessoria de imprensa da Record afirma que a emissora ainda não foi notificada oficialmente sobre o caso e, portanto, não comentará o assunto.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 20h40
[ (2) Vários Comentários aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ]





TOP 5: SÃO PAULO - SEMANA 24 - 09/06 A 15/06/2008

PROGRAMA AUDIÊNCIA DOMICILIAR % AUDIÊNCIA DOMICILIAR (000) AUDIÊNCIA INDIVIDUAL % AUDIÊNCIA INDIVIDUAL (000

BANDEIRANTES

FUTEBOL NOT - SPORT RECIFE X CORINTHIANS 7 391 3 546
BRASIL URGENTE 2 6 344 3 437
BRASIL URGENTE 1 6 331 2 395
JORNAL DA BAND 6 317 2 399
RAUL GIL TAMANHO FAMILIA 5 255 2 352
CULTURA
CYBERCHASE SSX 4 214 2 290
DE ONDE VEM NOT 4 211 2 268
CASTELO RA TIM BUM NOT 4 201 2 290
JIM NO MUNDO DA LUA 3 192 1 247
CLIP MUSICAL NOT 3 191 2 266
GAZETA
GAZETA ESPORTIVA 3 184 1 225
MESA REDONDA 2 132 1 177
GAZETA NEWS VES 2 104 1 122
MULHERES 3 2 101 1 116
TV CULINARIA 2 93 1 94
GLOBO
FUTEBOL QA - SPORT RECIFE X CORINTHIANS 37 2.051 17 3.015
NOVELA III - A FAVORITA 34 1.911 16 2.716
JORNAL NACIONAL 31 1.722 14 2.396
A GRANDE FAMILIA 30 1.651 14 2.450
FANTASTICO 29 1.602 14 2.432
RECORD
NOVELA 2 - OS MUTANTES CAMINHOS DO CORACAO 17 960 8 1.405
NOVELA 3 - AMOR E INTRIGAS 16 905 8 1.348
CAMERA RECORD 14 757 6 1.093
JORNAL DA RECORD 13 737 6 1.067
DOMINGO ESPETACULAR 13 707 6 1.060
REDE TV!
PANICO NA TV 8 425 3 531
TV FAMA SSX 4 242 2 278
REDE TV NEWS 4 211 2 272
GOOD NEWS 3 192 1 236
PANICO REPRISE 3 190 1 236
SBT
DOMINGO LEGAL PSS 14 750 7 1.178
8 E MEIA NO CINEMA 11 611 5 924
TELE SENA 10 565 5 867
CINE ESPETACULAR 9 521 4 611
A PRACA E NOSSA NOT 9 487 4 725


- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 17h04
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]





IBOPE: PANTANAL ENFRENTA RESISTÊNCIA NA QUARTA

QUARTA-FEIRA PARECE QUE TEM SIDO O DIA DE MENOR AUDIÊNCIA DE PANTANAL, POR ENFRENTAR TAMBÉM OS MUTANTES.

QUANTO TERMINOU OS MUTANTES, O PLACAR ERA

GLOBO 26
RECORD25
SBT10

AGORA, COM AMOR E INTRIGAS, QUE RECEBEU NAS ALTURAS, O PLACAR APONTA

GLOBO 26
RECORD 19
SBT 12

mas vale lembrar que anes os índices do canal eram bem menores do que estes.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 17h01
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]





TOP 5: RIO DE JANEIRO - SEMANA 24 - 09/06 A 15/06/2008

BAND
JORNAL DA BAND 5
RAUL GIL TAMANHO FAMILIA 4
JORNAL DO RIO 4
CQC 4
BRASIL URGENTE 1 3

REDE TV
PANICO NA TV 7
PANICO REPRISE 3
DR HOLLYWOOD NOT 3
TV FAMA SSX 3
SUPERPOP 3

GLOBO

NOVELA III - A FAVORITA 33
JORNAL NACIONAL 31
TELA QUENTE 29
NOVELA II - BELEZA PURA 29
ZORRA TOTAL 28

RECORD
NOVELA 2 - OS MUTANTES CAMINHOS DO CORACAO 16
NOVELA 3 - AMOR E INTRIGAS 15
TELA MAXIMA DM 14
CAMERA RECORD 14
JORNAL DA RECORD 12

SBT
DOMINGO LEGAL PSS 13
EU A PATROA E AS CRIANCAS VES 12
TELA DE SUCESSOS 12
CINE ESPETACULAR 11
CHAVES VES 11



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 16h59
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]





TV em Foco Ibopes - 25/06/2008 - SP

GLOBO

TV GLOBINHO 9.5

CABOCLA 19
MALHAÇÃO 25
CIRANDA DE PEDRA 23
BELEZA PURA 30
A FAVORITA 39
FUTEBOL - 26

RECORD

OS MUTANTES 19
AMOR E INTRIGAS 19

FALA BRASIL 8

SÃO PAULO NO AR 4

SP RECORD 10

EURO COPA 11

SBT

PANTANAL 11

ASTROS 10



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 16h58
[ (2) Vários Comentários aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ]





Divulgação Rede Globo

Ritmo Diferenciado
A direção da Globo acredita que o ritmo é o grande diferencial de “A Favorita” e aposta numa melhora nos índices já nas próximas semanas. João Emanuel Carneiro promete surpresas, viradas nos personagens e sequências de ação. A novela é muito bem avaliada pelos telespectadores, mas não consegue romper a barreira dos 40 pontos. Ontem, “A Favorita” registrou 39 de média.

Divulgação SBT

A Sensação do Momento
Os executivos do SBT estão de olhos atentos no desempenho de “Pantanal” e já calculam os benefícios que a novela trará nos próximos meses à emissora. O departamento comercial já vendeu algumas ações de publicidade e acredita que os bons índices ajudarão a melhorar a média no horário noturno e, assim, proporcionar reajustes nos valores de outros programas. Ontem, “Pantanal” fechou com 10 pontos de média.

Os Bizarros e os Eleitos
O reality show realizou mais uma final, premiando a Banda Killatroz. Na categoria “Excluídos”, Maridalva e Banda Rekebrhaí foram eleitos os mais bizarros através de votação na internet. O programa lançou a promoção “Tchururururu Paixão”, com vídeos do público.

Série B em São Paulo
Com medo de perder audiência, a Globo optou em transmitir Bragantino x Corinthians para São Paulo e Fluminense X LDU para a rede. O jogo manteve-se na liderança, mas com pouca diferença em relação à Record. A mesma partida marcou 03 pontos na Rede TV!.

Sem Futebol…
A TV Bandeirantes exibiu edição especial de “Terra Nativa” para preencher o espaço aberto pelo futebol. A parceria com a Globo prevê alguns jogos exclusivos, mas que precisam ser autorizados previamente. O musical sertanejo manteve os mesmos índices do futebol.

Kiko Cabral/Rede Globo

O Rock do Exagerado
O “Som Brasil” da próxima madrugada fará uma homenagem a Cazuza e contará com as participações de Ney Matogrosso, Ana Cañas, a banda gaúcha Bidê ou Balde e o cantor carioca Tony Platão. O cenário faz referência à obra do artista plástico Hélio Oiticica e traduz um pouco da rebeldia de Cazuza. No repertório estão, entre outras, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Porque A Gente é Assim”, “Poema”, “O Tempo Não Pára” e “Faz Parte Do Meu Show”. Pena que será exibido depois do Jô Soares, já na madrugada de sábado.

Divulgação SBT

Transferência de Dia
A grade da próxima semana ainda não foi divulgada, mas já está certo que o “SBT Realidade” será apresentado às segundas, logo após “Pantanal”. A idéia é colocar Ana Paula Padrão como concorrente do “Repórter Record” e assim conseguir audiência qualificada para o SBT. Se o projeto inicial não for alterado, às terças, quintas e sextas entrarão filmes e às quartas o “SBT Repórter”



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 16h57
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]





Confira aqui no TV em Foco os filmes que o SBT exibirá na próxima semana

Cine Espetacular: Primeiro Impacto
Tela de Sucessos: O Garanhão
Cine Belas Artes: Da Magia a Sedução
8 e Meia no Cinema: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Cinema em Casa:

2ª - Aloha Scooby Doo
3ª - Dias de Trovão
4ª - Aprontando em Alto Mar
5ª - Fugindo para a casa da vovó
6ª - Meu Gigante Favorito
Sáb. - Pagemaster: O Mestre da Fantasia



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 14h40
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]





Hebe: ...'Sei que a Record tem interesse. Falam também da Rede TV! e até da Globo'

Hebe Camargo: 'Assisto a 'Beleza pura'. A Rakelly é muito boa'

Hebe Camargo está feliz novamente. A mudança de horário de seu programa no SBT _a partir do dia 30, ela entra no ar às 20h deixou a apresentadora satisfeita.

Para mim, tanto faz trabalhar às 23h ou às 20h. Mas o meu público estava reclamando. Com a estréia de "Pantanal", estávamos entrando muito tarde. Poxa, na semana passada, o programa terminou às 0h40m. As pessoas que me assistem não gostam afirma ela.

Há mais de 20 anos na emissora, ela acha que a alteração no horário não vai prejudicar a sua audiência. Em São Paulo, o programa atinge, em média, quatro pontos no Ibope.

Vou competir com os telejornais, mas acho que vai dar certo. Acredito que podemos até atrair pessoas mais novas. Meninas mais jovens me param na rua, dizem que me adoram. O que o meu programa tem para elas? Nada! Mas quem sabe esse horário, mais cedo, não muda isso? questiona.

Hebe garante que não ficou chateada com o uso de sua imagem nas chamadas sobre os novos horários da linha de shows da emissora.

Eu reclamei mesmo, cheguei a pedir perdão ao meu público diversas vezes. E o Silvio (Santos) tinha todo o direito de usar isso. Eu sou contratada do SBT, eles podem usar a minha imagem quando quiserem, não fiquei sentida, não minimiza ela.

O contrato de Hebe na emissora vai até dezembro. Ela diz que a prioridade para a renovação é sempre do "patrão".

Eu adoro trabalhar no SBT, sempre fui muito prestigiada aqui. O Silvio é muito generoso comigo, não tenho do que reclamar dele como patrão. Mas é claro que a instabilidade incomoda. E não vou deixar de ouvir possíveis propostas garante.

E essas propostas já foram feitas?

Vivem dizendo que estou sempre sendo sondada por outras emissoras. Sei que a Record tem interesse. Falam também da Rede TV! e até da Globo. Mas, proposta formal eu ainda não recebi de nenhuma delas admite.

A apresentadora falou ainda sobre o quê tem visto na TV atualmente.

Eu assisto à novela das 19h, "Beleza pura". Acho aquela menina que faz a Rakelli (Ísis Valverde), muito boa. A personagem é muito engraçada. Também tenho acompanhado "Pantanal". É ótimo rever trabalhos tão bonitos quanto os de Cássia Kiss, Cristiana Oliveira e outros elogia. (Fonte; O Globo, Patricia Kogut).



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 14h37
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ]





Raciocínio Lógico: Silvio Santos vem preparando a segunda faixa de programas

Segundo informações do jornalista José Armando Vanucci, Silvio Santos já vem preparando a segunda faixa de programas que serão exibidos, as 23h30, logo após o sucesso Pantanal. A idéia é segurar boa parte da audiência conquistada pela trama. Confira:

Segunda- SBT Realidade
Terça- Cine Espetacular
Quarta- SBT Repórter
Quinta- Indefinido
Sexta- Tela de Sucessos
Sábado- Cine Belas Artes

Em minha opibnião é muito inteligente colocar SBT Realidade as segundas e mais cedo, jornalismo de extrema qualidade e em horário mais acessível, imperdível.

Em sua opinião, as atrações conseguiram segurar a audiência do sucesso 'Pantanal' ? E o que sugere para ser exibido as quintas?

Por Felipe Nunes Mourão



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 14h30
[ (12) Vários Comentários aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ]





Amaury Jr. foge do bafômetro do "Pânico"


Vesgo, Silvio Santos e Carioca (com uma orelha gigante, de plástico, dizendo que estava vestido de Amaury Jr.) abordaram, insistentemente, o apresentador na festa de 25 anos do programa dele, anteontem, no restaurante O Leopolldo, em SP. O "Pânico" tentou colocar Amaury no bafômetro, no fim da festa, mas ele se recusou. Outra saia justa: parte dos convidados foram barrados, por seguranças, pois a casa já estava lotada. Só se ouviam os protestos na porta. Até Amilcare Dalevo, dono da Rede TV!, onde Amaury trabalha, teve dificuldade de entrar. Barrada, a apresentadora Fernanda Young virou as costas e foi embora. Pelé entrou e saiu, em poucos minutos.

Quem vai matar?

São cada vez mais fortes, na Globo, os comentários de que Cláudia Raia (Donatela) pode ser a assassina de Juliana Paes, em "A Favorita". Como Juliana terá de deixar a novela para ser a protagonista da próxima trama de Glória Perez, sua personagem Maíra, em "A Favorita", será morta.

Mais próxima

Xuxa está interagindo melhor com a família Szafir. Ela irá ao casamento da irmã de Luciano Szafir, sábado, em Búzios (RJ).

Assunto encerrado

Alguém comprou por R$ 60 mil as 25 fotos que Ronaldo aparecia deitado com uma mulher em um dos quartos do hotel Fasano, no Rio.

Bom negócio

As fotos, feitas no último dia 10, foram oferecidas a jornais e revistas por R$ 10 mil.

Pedra no sapato

O crescimento diário da audiência de "Pantanal", no SBT, tem incomodado, e muito, a Record. Quem está adorando é a Globo...



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 11h15
[ (1) Apenas um comentário aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ]





Ele Chegou à Record
O polêmico Henrique Sucasas conseguiu chegar à final de “O Aprendiz 5 – O Sócio”, que será disputada nesta quinta-feira com um programa ao vivo. O participante esteve em praticamente todas as salas de reunião e nunca foi eliminado porque usava da oratória para inverter o jogo e se manter no reality show. Há quem afirme que ele tem fortes chances de ganhar o programa, uma vez que Roberto Justus se identificou com o participante. Ontem, “O Aprendiz” marcou 13 pontos de média.

Reprodução TV


Primeiras Avaliações
O programa “Profissão Repórter” conseguiu recuperar a audiência da Globo às terças-feiras e se transformou na atual sensação da emissora. O jornalístico de Caco Barcelos é bem avaliado pelo telespectador, que afirma se tratar de uma atração moderna, dinâmica e imparcial diante dos assuntos abordados. Ontem, “Profissão Repórter” registrou 21 de média. Os executivos da Globo procuram algum formato capaz de garantir os mesmos resultados para às quintas.



- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 11h11
[ (1) Apenas um comentário aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ]





Deu tilt

Alguém andou dizendo que o "Superpop", da Rede TV!, passaria por uma reformulação. Logo, entendeu-se que ganharia qualidade, investimentos e, principalmente, que daria um bico na apelação - a sua marca registrada de todo sempre. Mas o que se viu terça-feira, um dia depois de apresentar outra vez a namorada da filha da Gretchen, foi justamente o contrário.

Funqueiros e mulheres-frutas, com audiência bombando - 3, 4 pontos é motivo de festa - sendo orientados a "caprichar". E "capricharam". Closes ginecológicos. Até a apresentadora em questão, Luciana Gimenez, não resistiu - e também entrou no créu. Pra esquecer. A Rede TV! é isso. E pronto.

Falha

Segunda-feira, primeiro breake de "A favorita" na Globo, a linha d'água com o símbolo da emissora permaneceu por alguns minutos sobre os comerciais apresentados. Só depois, alguém percebeu e tirou.

Espaço livre

André Fernandes, editor do "Jornal do SBT - noite", informa que não foi exibida nenhuma matéria de motocicletas nas últimas edições, só uma sobre colecionadores. Então tá.

Volta do Dedé

Fazer um humor ingênuo e circense, voltado para a nova geração e também para os antigos fãs de "Os trapalhões - essa é a proposta do Renato Aragão, após reatar parceria com Dedé Santana. Nos bastidores da "Turma do Didi" já se fala em mudanças no elenco.

Ofensiva

Não é à toa que a Globo passou a renovar antecipadamente os contratos de seu elenco, sondar empresários de atores - que estão em outros veículos e marcar jantares com autores da concorrência. Pelo menos até o fim de 2009, o novo Artístico, que já derrubou a "regra dos 6 meses", pretende fazer um belo estrago.

Nova ordem

A antiga regra não existe mais. Artistas que resolverem voltar, não serão mais obrigados pela Globo a ficar metade do ano na cerca, longe de qualquer trabalho. Antes isto acontecia para "apagar a imagem" da concorrente. Agora a ordem é outra. Ana Beatriz Nogueira aparece como o exemplo mais recente.

Tem dia

A Record ainda não anuncia de forma oficial, mas a estréia do "Ídolos" está confirmada para 20 de agosto, uma quarta-feira. Os dois primeiros programas estão montados.

E vai subindo

"Pantanal", na gelada noite de terça-feira, em São Paulo, conseguiu mais um ponto no Ibope. Fechou com 13 de média. O maior até agora.

Problema

Pela ordem natural das coisas, Milton Nascimento substituiria o 14 Bis na trilha de "Os mutantes", a partir do capítulo 6. Até agora, quase três semanas depois, isso ainda não aconteceu.

Escanteiada

No material promocional da novela "A favorita", quase não há referências à personagem de Juliana Paes. Deve ser o "efeito Glória Perez". Esqueceram legal.

Começar de novo

O diretor Flávio Colatrello, na geladeira desde 2006, após bater de frente com Lauro César Muniz durante as gravações de "Cidadão brasileiro", negocia permanência na Record. Seu contrato está no fim. Velhos companheiros dizem que Colatrello, hoje, é uma nova pessoa. Entre outras coisas, virou evangélico.

Estudo

A Bandeirantes poderá realizar ajustes na sua programação noturna. A necessidade de fixar o jornal do Boris Casoy, evitando que ele entre tarde demais, tem prejudicado o restante da grade. Isso pode mudar.

Festa Ivete Sangalo e Sandy (foto) estarão no "Altas horas" deste sábado, comemorativo ao aniversário do Serginho Groisman. Em outubro, tem mais. O programa irá completar 8 anos de Globo.


Bate-Rebate

... Sabrina Parlatore comemora 3 anos de TV Cultura, sempre apresentando o "Vitrine".
... A Record encontra dificuldades para escalar artistas em "O jogador".
... A maioria parece não concordar com as regras do programa.
... Tudo muito rápido. Lorena Calábria já está bem à vontade no "Happy hour" do GNT. Programa na mão.
... Também do GNT, a partir da próxima semana, Ingrid Guimarães volta a gravar o programa "Mulheres possíveis".
... Hortência e Marisa Orth serão algumas das suas convidadas.
... Mais uma terça-feira se foi e o "Casseta & Planeta, Urgente!" não apresentou reação.
... O programa repetiu a média de 27 pontos (Grande São Paulo) da semana passada - considerada baixa pela Globo.
... Bom ver... Armando Nogueira reapareceu em matérias gravadas na TV Globo e SporTV, falando da Copa de 58.
... Fico ainda mais feliz ao saber pelo blog do Paulinho que ele, o Armando, voltará com uma coluna no "Lance".
... Ninguém da direção da Record vai admitir publicamente, mas a audiência de "Pantanal" começa a incomodar.
...Curioso ver o William Waack, sem paletó, manga da camisa dobrada nas chamadas do "Jornal da Globo", dando pinta que está escrevendo o jornal. Tudo bem, vai. Vamos lembrar o Vampeta. Ele finge que trabalha e a gente finge que acredita