domingo, 28 de dezembro de 2008

Gleison Helly

Domingo, 28 de Dezembro de 2008

VAI MAL!


O episódio especial de Natal de Punky, uma Levada da Breca, passou despercebido pelos telespectadores da última quinta-feira (25).
A série, que foi sucesso em vários países do mundo - inclusive no Brasil, pelo SBT - teve índices fracos e sequer atingiu a metade do que o popularesco Márcia conseguia nas outras datas.
Com audiência girando entre 1 e 2 pontos, Punky ficou atrás do Olha Você, do SBT, do filme Jesus de Nazaré, da Record, e do blockbuster Shrek, da Globo.

(NaTelinha)

AFILIADA DA BAND LANÇA NOVO LOGO


A TVBV, afiliada da Band em Santa Catarina, lançou na última semana sua nova logomarca.
A emissora aproveitou a chegada da TV digital no estado e modernizou seu principal cartão de visita, seguindo o exemplo da RBS TV (Globo) em outubro.
Com uma programação popular voltada para a prestação de serviços, a TVBV completará 27 anos em 2009 - e 16 sob a bandeira da Band - em alta definição e mais próxima do catarinense.

(NaTelinha)

ATRIZ DA GLOBO QUER LANÇAR LIVRO


Nas telinhas, na pele da vaidosa Maralanis em Negócio da China, Leona Cavalli está prestes a concluir mais um sonho de vida.
A atriz, que estreou na TV em Os Normais (2002) e já tem mais de 10 filmes em seu currículo, quer finalmente lançar seu livro, em que conta o quão difícil foi batalhar por sua carreira de atriz.
Entitulado Caminho das Pedras, Leona pretende lançá-lo em janeiro do próximo ano e colocar um ponto final na expectativa que já dura dois anos, quando teve a idéia de colocar toda sua luta em folhas.
(NaTelinha)

MARIA CLARA PODERÁ GANHAR QUADRO NO "FANTASTICO"


Ausente da TV desde o fim de Beleza Pura, em setembro deste ano, Maria Clara Gueiros já se prepara para vôos mais altos em sua carreira.
A atriz, que se consagrou no Zorra Total com o bordão "Vem cá, te conheço?", irá estrelar um quadro de humor no Fantástico. Ainda não há nada definido quanto a estréia ou mais informações, porém será um dos reforços para interromper a queda de audiência da revista eletrônica em 2009, que perdeu audiência para o Domingo Legal, do SBT.

(NaTelinha)

GUGU PREPARA NOVIDADE PARA 2009


O apresentador Gugu Liberato está trabalhando num novo quadro para o programa Domingo Legal, do SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a novidade deverá estrear logo no início do ano. Comenta-se que será algo com grande apelo de audiência.

FLORA DESTROI DVD

Depois de passar nas mãos de vários personagens, o valioso DVD que incrimina Flora (Patrícia Pillar) pelo assassinato de Salvatore (Walmor Chagas) vai parar nas mãos da vilã! E adivinha o que ela fará com ele? Destruí-lo, claro.

Contando com o apoio de Norton (Alexandre Schumacher), Flora vai descobrir o armazém onde Dodi (Murilo Benício) esconde o dinheiro desviado da empresa Fontini e as cópias da gravação. A vilã voltará para o rancho, encontra Dodi – que se casou com ela e agora também mora no local – e acaba com as provas de seu crime. Em seguida, Flora expulsa o comparsa do rancho.

Sem ter para onde ir, Dodi vai para a casa da irmã Fafá (Cláudia Missura) e dará de cara com Silveirinha (Ari Fontoura).


(Estrelando)

SAIBA COMO SERÁ O ENCONTRO DE DODI E DONATELA


Após ter seus milhões roubados por seu pai, Sabiá (Lucio Mauro), Dodi (Murilo Benício) sofrerá outro golpe nos próximos capítulos de A Favorita.
O vilão, que estará morando no rancho, ficará sabendo por Flora (Patrícia Pillar) que Donatela (Cláudia Raia) não morreu. O bandido acha que é um blefe, mas começa a ficar intrigado com alguns indícios, como um pingente perdido da mocinha na mansão.
É quando Dodi perguntará a Silveirinha (Ary Fontoura), que irá se manter na defensiva e não dirá nada. Sem sucesso com o mordomo, o golpista age por conta própria e segue Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) até o Pão com Lingüiça. Lá ele se esconde no banheiro e surpreende Donatela quando ela o vê. Os dois vão discutir e Dodi ameaçará Donatela com um canivete, segundo o jornal O Globo. Por fim, Pepe (Jean Pierre Noher) nota a invasão e começa a lutar com Dodi. Derrotado, o dono de bar vê o vilão levando Donatela para seu carro, porém Zé Bob aparece e a salva.
A Favorita é exibida de segunda a sábado, às 21h10 e está em reta final.
(NaTelinha)

Sábado, 27 de Dezembro de 2008

CONSOLIDADOS DE SEXTA


Globo
Negócio da China
24 pontos

Globo
Três Irmãs
27 pontos

Globo
A Favorita
43 pontos

Record
Os Mutantes
8,5 pontos

Record
Chamas da Vida
13 pontos


SBT
Pantanal
13 pontos

SBT
Revelação
9 pontos

*Logo mais as prévias dos principais programas**

RECORD E A FAZENDA!


Até na primeira quinzena de janeiro, a direção da Record deve definir o local da sua Fazenda das Celebridades. Já existem cinco opções, todas no estado de SP. A decisão será tomada juntamente com o departamento de engenharia da emissora.
Fazenda das Celebridades deve estrear entre os meses de junho e julho. O programa será sempre ao vivo.
Até agora a Record ainda não escolheu o apresentador e também não existe nenhum participante confirmado.

(NaTelinha)

"RÉVEILLONS INESQUECIVEIS "


A Record News exibe no dia 28 de dezembro, às 23 horas, o Arquivo Record Especial de fim de ano com o tema "Réveillons Inesquecíveis".
O programa mostra como foi a festa em diversos países em uma data histórica: a virada para do ano 2000. Em Hong Kong foi realizada uma festa "high tech", os fogos de artifício deram lugar a um show de laser; a Nova Zelândia, preferiu voltar às raízes. Um grupo de crianças apresentou uma canção maori (dos primeiros colonizadores). E ainda, o réveillon da rainha da Inglaterra e de Nelson Mandela, que acabava de deixar a presidência da África do Sul.
O Arquivo Record é apresentado por Emerson Ramos, na Record News. Em
Piracicaba canal 5.
(NaTelinha)

CASSIANO TERMINA NAMORO COM LARA

Cassiano (Thiago Rodrigues) não tem gostado nada da reaproximação de Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond). E o ciúmes do cantor pela namorada chegará a seu limite no dia 9 de janeiro, quando o rapaz decide terminar o relacionamento entre eles.

De acordo com o jornal O Dia, tudo acontece quando Halley e Lara decidem comemorar um grande negócio fechando pela empresa dos Fontinis com um grupo japonês. Os dois planejam ir a uma boate. Lara então convida uma amiga e Cassiano para irem juntos. Detalhe: o cantor não sabe que o rival estará na balada.

Já na boate, Halley beija a amiga de Lara e esta fica visivelmente abalada. Cassiano então reclama com a namorada e diz que se ela está dividida entre os dois, precisa de um tempo sozinha para avaliar com quem quer ficar. Com isso, o rapaz dá um ponto final no relacionamento.


(Estrelando)

RECORD CONFIRMA "LOUCA FAMILIA" NA GRADE DE 2009


Agora está confirmado. O seriado Louca Família, de Tom Cavalcante, será um programa semanal na Record em 2009. O especial exibido na segunda da semana passada atendeu totalmente o que a direção da emissora esperava.
O horário de exibição ainda não se sabe, mas foi cogitado o horário das 12h do domingo, no lugar da reprise do Troca de Família.
(NaTelinha)