sábado, 25 de julho de 2009

REAL TIME: Confira como estava a audiência das emissoras na noite desse sábado


caminho-audiencia-600

SP:

21h29
:Glob: 40
:rec: 8
:sbt: 3
:red: 1

Rio:
:Glob: 38
:rec: 11
:sbt: 5
:ban: 1

21h46
:Glob: 38
:rec: 7
:sbt: 4

22h21
:Glob: 31
:rec: 14
:sbt: 5
:ban: 2

Banda Calypso faz participação em episódio do “Toma lá, Dá Cá”


Imagem
A banda Calypso gravou uma participação especial no seriado global “Toma Lá Dá Cá” que será exibido na próxima terça-feira (28).
No episódio, Dona Álvara (Stella Miranda), síndica do condomínio onde moram os personagens, vai contratar o grupo, liderado pela cantora Joelma e pelo guitarrista Chimbinha, para um show. O espetáculo será pago com taxas extras cobradas dos moradores.
Durante as gravações, os personagens de Miguel Falabella (Mario Jorge) e Arlete Salles (Copélia) dançaram com Joelma e Chimbinha no palco. A dupla de músicos ficou à vontade entre os atores da série cômica.
O episódio ainda terá o aniversário da personagem Celinha (Adriana Esteves), que vai ganhar um anel do marido, a personagem de Miguel. O problema é que a jóia pertence à ex-mulher dele, Rita (Marisa Orth).

Prévia: “Show da Gente” marca 6 pontos e fica em terceiro lugar nesse sábado


netinho-de_paula

Por Felipe Nunes Mourão

Depois de vários sábados com audiência crescente, o programa do Netinho amargou o terceiro lugar nesse sábado 25.

Segundo dados prévios, o “Show da Gente” fechou com 6 pontos de média, contra 8.5 da Recod e 18.5 da Globo.

*Os dados acima apresentados podem sofrer alterações no consolidado de até dois pontos de dirença.

P.S: Jose Barbosa, tínhamos digitado errado a audiência da Record. Obrigado por nos avisar.

Audiências da TV nesse sábado 25/07/2009


14:27
Globo 14
SBT 9
Record 7

14:38
Globo 16,8
SBT 9,7
Record 7

14:58
Globo 16
SBT 9
Record 7,8

15:00
Globo 16,5
SBT 9,8
Record 7

15:12
Globo 17,3
SBT 10
Record 6,7

15:27
Globo 16,7
SBT 10,3
Record 7

15:44
Globo 17,3
SBT 9,8
Record 6,2
Band 4,5

15:55
Globo 16,4
SBT 9
Record 7
Band 3,6

16:13
Globo 14
SBT 9

Record 7,5

Namastê! Glória Perez fala sobre a audiência de “Caminho das Índias”, sobre o desfecho da novela, sobre o câncer e muito mais


Imagem

A entrevista foi retirada do Jornal Extra

A pouco mais de um mês do fim de mais um sucesso, Gloria Perez divide sua rotina entre os desfechos de ‘Caminho das Índias’, a quimioterapia que a fez adotar perucas e as saídas às ruas para buscar inspiração e renovar as energias.
Pontualmente às cinco da tarde, Gloria Perez abre a porta de seu apartamento, no Posto 6 de Copacabana, com um largo sorriso no rosto dando as boas-vindas. Produzida, bem-humorada e com brilho nos olhos, a autora dos 45 pontos no Ibope, hoje a maior audiência da televisão brasileira, me
mostra seu escritório. Ali é o local de trabalho (ela mora no mesmo bairro, perto dali). Gloria me convida para ir à varanda, onde a vista do Forte e, lógico,
do mar azul de Copa, são deslumbrantes. Oferece um cafezinho, preparado na hora por pela mesma, e o papo flui. Gloria, do lado de dentro da cozinha; eu, do lado de fora. Ficamos separados por uma bancada, onde fica um laptop. Numa mesa de vidro, uma imensa tela de computador exibe a foto de Daniela Perez. A TV permanece ligada o tempo inteiro. No computador portátil, Gloria Perez escreve sozinha, diariamente — e em pé! — 32 páginas da trama que mostra para o Brasil uma cultura desconhecida, encantadora e cheia de contrastes.
Durante mais de uma hora de conversa, falamos de tudo um pouco. Com direito a muitas gargalhadas e pausas quase dramáticas. Essa espécie de sacerdotisa do horário nobre me mostrou um lado seu que poucos conhecem: o da avó orgulhosa de seus netos (presentes num porta-retratos) até a mulher que namora, sim! Esperava encontrar a escritora de folhetins vitoriosos passando por mais uma dificuldade em sua vida. Afinal, Gloria faz quimioterapia para combater um linfoma, já retirado da tireoide. Me surpreendi, porém, ao ver uma mulher cheia de vida e disposição, que coloca as pernas em cima da mesa, tamanha a descontração. É um pouco desta brasileira que a Canal Extra mostra a partir de agora. Saiba como pensa e vive Gloria Perez, a autora de “Caminho das Índias”, cuja própria vida valeria uma novela.

O tema ‘Índia’
“Estive com a Globo lá em Cannes, na França, durante a MIPCOM (feira internacional onde TVs do mundo todo apresentam seus produtos) e houve uma festa indiana. Quando vi aquelas mesas, aquelas roupas, fiquei encantada com a mistura que tinha ali na minha frente, do milenar com o futuro. Então, pensei: ‘Tenho que falar disso’”.

Medidor do Ibope
“Tenho um em casa. É claro que a maquininha do Ibope me emociona, mas já não tem o mesmo impacto de antes. A tendência hoje é que o controle esteja nas mãos do telespectador. Ele determina o que e quando vai assistir. Isso muda tudo. A medição tradicional já não responde a essas mudanças. Hoje, o impacto da repercussão é mais forte. O grande barato é andar pelas ruas e ouvir as pessoas falando as expressões da novela, ver as vitrines cheias de moda indiana…”.

Andando pelas ruas
“Não dá para sair o dia inteiro quando se está com uma novela, mas sinto muita necessidade desse contato com a vida. Para mim, é muito difícil fazer uma novela me mantendo isolada. Ando pelas ruas sem pensar na trama, em pesquisa, em nada. Isso me energiza, eu preciso disso, do contato com as pessoas, com a vida. Ouvir alguém contar uma história, um problema, mesmo que não tenha nada a ver com a novela. Isso é vida”.

Namoro, sim!
“Lógico que eu namoro! No momento, estou só. Você acha que alguém namora fazendo novela? É difícil. Não precisa interromper, mas tem que ser um romance muito firme para durar enquanto você está escrevendo um folhetim, porque tem que acertar o relógio pela sua rotina. E não é nada fácil”.

Vida noturna
“Eu gosto de dançar na Gafieira Estudantina, saio para jantar com meus amigos, tenho uma vida bem movimentada. No entanto, não vou para onde está
o holofote, porque meu trabalho já é debaixo do holofote. Gosto de viver uma vida mais discreta”.

Com cara de casa
“Meu escritório é meu lugar, onde tenho tudo, onde tenho minha pesquisa. Em casa, tem o telefone tocando, tem o cachorro que não gosta da novela… Ele sabe desligar o computador com a pata! É muito estressante”.

Copacabana
“Sou uma pessoa de cidade grande. Vim do mato, mas sou uma pessoa da cidade. Gosto disso, desse burburinho. E Copacabana é uma síntese do Rio, gosto dessa diversidade daqui, gosto de andar de bicicleta, ir à praia. Neste momento, não posso pegar sol (por causa da quiomioterapia), mas, quando posso, Copacabana é perfeito. E o melhor é que não tem fotógrafo nenhum, porque eles não ficam em Copa. Agora, se você for para Ipanema, lá é cheio de paparazzi”.

Críticas
"Não me atenho a críticas porque acho que a televisão não produziu uma crítica à altura dela. Nós só tivemos um crítico de TV, que foi o Arthur da Távola, sabe por quê? Porque era um homem que gostava de novelas. Tem gente que tem coluna de TV, mas não gosta de novela. Como diz o Lombardi (Carlos Lombardi, o autor), gente que o jornal não considerou suficientemente boa para fazer crítica de cinema, e se ressente disso. O ressentimento transparece no que escrevem, como se a gente tivesse culpa! Esses, em vez de crítica, fazem campanhas, contra ou a favor de determinado autor. Tem uma loura que até
inaugurou o gênero ‘crítica anônima’ para falar mal da minha novela. Quem pode respeitar alguém que não assina o que pensa? Eu não respeito. E quando a
coisa é pessoal, como neste caso, não dá para levar em conta, certo?”.

Popular é brega?
“Existe uma distorção cultural no Brasil que é rejeitar o popular, identificá-lo como falta de qualidade. Lembro que quando botava o Zeca Pagodinho na novela, muita gente torcia o nariz, achava brega. Hoje, o Zeca virou unanimidade, mas é sempre preciso que alguém que se apresente como chique ponha a etiqueta de qualidade para que a aceitação seja plena. Quando eu vim do Acre, adorava Luiz Gonzaga. Meus colegas morriam de rir, achavam breguíssimo. Depois que Caetano Veloso disse que ele era um gênio, passaram a idolatrá-lo”.

TV e cinema
“A TV, a novela brasileira, fizeram a crônica da vida brasileira, o que o cinema não fez. Se você pegar uma novela da década de 70, vai ver exatamente como era o Brasil naquela época. Já no cinema isso não acontece. Quem retrata o cotidiano da vida brasileira são as novelas. Num determinado momento, o cinema brasileiro, que não começou assim, tomou um rumo perigoso: os filmes tinham que ser todos geniais, tinham que defender teses. O cotidiano, o retrato dos sentimentos, o simples, o cinema-diversão, ficou de la-do, como algo alienante. Ultimamente, a coisa tem mudado. Que bom que seja assim!“.

‘Firangi estrangeira’
”Essa expressão ‘firangi estrangeira’ me soou engraçada. A tradução junto com a palavra ficou engraçada. Como eu iria explicar o tempo todo que ‘firangi’
significa ‘estrangeira’? É de propósito. Criticar isso é o que as nossas avós chamavam de procurar pelo em ovo”.

Sinopse original
“Agora é que vou começar a escrever a novela que não está na sinopse. A sinopse acaba no momento em que Bahuan (Márcio Garcia) volta para a Índia e fica entre casar com uma mulher milionária ou tentar reconquistar o amor de Maya (Juliana Paes). O meu jeito de escrever não é nada previsível. Não sou daquelas pessoas que sabem exatamente o que vai acontecer. Gosto muito de me surpreender, acabar um capítulo e eu mesma não saber como vou resolver aquilo, porque é um jogo comigo mesma, me diverto com tudo isso”.

Merchandising social
“Fiquei marcada pelo público por causa das campanhas sociais nas minhas novelas. Resolver o problema não é a nossa função, mas, sim, colocar em discussão, lançar luz, botar um holofote em cima do assunto. Se você faz um país inteiro discutir com quem vai ficar a mocinha, também pode fazer todo mundo discutir algo que mude a vida das pessoas. É isso que sempre busco nas minhas novelas”.

Yvone, a psicopata
“Quando criei Yvone (Letícia Sabatella), queria mostrar uma psicopata não assassina, porque essa personagem ninguém mostrou ainda. Os psicopatas estão aí. Como diz a Ana Beatriz Barbosa (autora do livro ‘Mentes perigosas’), o perigo mora ao lado. E costumam se dar muito bem, sempre, porque não têm limites, passam por cima de tudo e de todos para obterem o que querem. Eles estão sempre matando, não necessariamente as pessoas, mas os sonhos, os projetos, a confiança que se deposita neles. Matar só acontece se as pessoas constituírem uma pedra no caminho deles. Se não precisam, puxam o tapete”.

Yvone x Guilherme de Pádua
“Não pensei em Guilherme de Pádua quando criei a Yvone. Ele é um psicopata assassino, armou à mão da mulher, planejou, emboscou e assassinou minha filha porque não apareceu em dois capítulos e achou que estava saindo da novela. Só um psicopata faz isso e depois fala disso da maneira que um psicopata fala: com trivialidade. Para um psicopata, as outras pessoas são apenas um meio para conseguir um objetivo. Guilherme de Pádua e Paula Thomaz (hoje, Paula Nogueira Peixoto) mataram, deram pêsames à família e foram dormir tranquilamente. A polícia acordou os dois. São coisas que só psicopatas fazem, só alguém completamente desvinculado de sentimentos, de empatia com outro ser humano, é capaz de fazer”.

Livro sobre o caso Daniella
“Tenho um material muito grande que os jornalistas me deram ao falarem com o assassino na cadeia, com entrevistas que fizeram com os delegados que prenderam Guilherme, contando da prisão. Fiz um banco de dados que está começando ainda, e botei na internet, numa página associada ao meu blog. Ali está tudo reunido, por sequência. Desde a investigação até a sentença do juiz”.

Quimioterapia
“Já fiz três das seis sessões de quimio que eu preciso fazer. A ideia que eu tinha da quimio era muito negativa, de uma coisa assustadora, dolorosa… Mas é igual a ler uma bula de remédio. Quando você vê os efeitos colaterais do remédio, já se imagina sentindo todos eles. Não é bem assim. Comecei a conversar com muitas pessoas que passaram por esse processo sem grandes danos. Alguns tiveram enjoo, ou algum outro sintoma, outros não tiveram nada. Eu, até hoje, não tive nada. Claro que não se pode comparar meu caso com casos muito graves. Tive um linfoma que estava na tireoide, era primário, e foi inteiramente retirado. A quimio é preventiva”.

Vaidade
“Senti que as pessoas valorizam muito essa coisa da queda do cabelo, eu não valorizei. Tenho três perucas, de tons diferentes. Uma mais curta, uma média e uma longa, na qual faço rabo de cavalo e tudo. Não tem problema nenhum, o cabelo nasce de novo, assim que acabar a quimioterapia vai começar a nascer outra vez”.

Prazo de validade
“Não é que você passe a ver a vida de outra maneira, mas essas coisas sempre lembram que temos prazo de validade. Às vezes, a gente esquece disso e é bom ficar alerta. Sempre dei muito valor às pequenas coisas, mas passei a dar um pouco mais, a me preocupar com os que vêm depois de mim. Sempre convivi muito com essa ideia de que a gente tem prazo de validade, sempre”.

Morte
“Sempre percebi a morte de uma forma muito natural. Vim do interior, do Acre, então convivi intimamente com a natureza, e o ciclo da vida é muito presente e claro para mim. Mostra que tudo tem fim, que as coisas se renovam. É bonito que seja assim, a gente precisa sair para outros chegarem, assim como outros saíram para a gente chegar”.

O final da novela
“O final de ‘Caminhos’? Esperem por grandes emoções. Posso adiantar que Duda (Tania Khalill) não vai morrer de parto, como estão espalhando; a família de Opash (Tony Ramos) não vai ficar na miséria, nem Zeca (Duda Nagle) vai ficar paralítico! Imagina, também disseram que Raul (Alexandre Borges) vai matar Yvone. Isso não existe. As pessoas devem estar loucas para se livrarem dela. Credo, o pessoal gosta de ópera! E ainda faltam 32 capítulos para eu escrever”.

Audiências do SBT nessa tarde 25/07/2009


14:27
Globo 14
SBT 9
Record 7

14:38
Globo 16,8
SBT 9,7
Record 7

14:58
Globo 16
SBT 9
Record 7,8

15:00
Globo 16,5
SBT 9,8
Record 7

15:12
Globo 17,3
SBT 10
Record 6,7

15:27
Globo 16,7
SBT 10,3
Record 7

15:44
Globo 17,3
SBT 9,8
Record 6,2
Band 4,5

15:55
Globo 16,4
SBT 9
Record 7
Band 3,6

16:13
Globo 14
SBT 9

Record 7,5

SBT adquire direitos do reality show “Dating in the Dark”


dating_in_the_dark

Na Telinha

A Today Talpa Distribution anunciou a cessão dos direitos do reality show de namoros “Dating in the Dark” (Namorando no Escuro) ao SBT. A emissora comprou 13 episódios do reality, que estreou nessa última segunda (20) nos Estados Unidos, e alçou a ABC à liderança, com 6,3 milhões de telespectadores.

Dating in the Dark foi vendida para 15 países, incluindo a recente compra pela britânica Virgin Television. O Brasil terá a primeira versão latina do reality show.

Maarten Meijs, diretor de vendas da Talpa Distribution disse que “é mundialmente sabido que, ao contrário de outros shows de namoro, Dating in the Dark tem visíveis elementos da vida real, o que foi fundamental para os compradores. É um grande sucesso para nós e o sucesso nos EUA vai ajudar o formato a migrar para mais continentes”.

O reality responde à velha questão “o amor é cego?”. Você pode morrer de amores por alguém com quem você tenha conversado, sentido, cheirado, talvez provado, mas que você nunca tenha visto? E o que pode acontecer quando você finalmente o faz? O show é uma viagem para os que procuram o verdadeiro amor.

O formato

Três homens e três mulheres, todos solteiros, ficam confinados em apartamentos um ao lado do outro e terão encontros diários entre si, em uma sala totalmente escura. Os primeiros encontros serão em grupo, para que todos se conheçam e escolham quem desejam conhecer melhor.

Os participantes receberão “dicas” do programa, como fotos da casa e poderão até conversar com a mãe do pretendente.

Ao final do episódio, os participantes escolhem a pessoa que deseja conhecer, mas, antes disso, terão de descrever como imaginam a pessoa amada a um artista, que fará um desenho que retrate o pensamento. Com informações do site talpa.tv.

Curitiba Ibopes: “Esporte Fantástico” fica na vice isolada


http://www.clickric.com.br/ric.com/newsletter/ricpr/imgs/layout_newsletterric68.jpg




Haja Fôlego: "Pânico" exibe especial de 300 programas no próximo domingo


http://ocanal.files.wordpress.com/2009/04/834c2adc3c9ae633d3ff2b6b2734455a.jpg

da Folha OnLine

O programa humorístico "Pânico na TV" chega à sua edição 300 no próximo domingo (26) na RedeTV!. A emissora exibirá uma retrospectiva de quase seis anos da atração, com os melhores momentos. O programa tem exibição no domingo, às 21h ao vivo, e é reprisado às sextas-feiras, às 22h.

“E Eu Sou Fraca?” Cai na boca do povo

July 25th, 2009. Published under Uncategorized. 13 Comments.

maria_clara_gueiros

Maria Clara Gueiros, a Lili de Caras & Bocas, na Globo, está feliz da vida com o sucesso de sua personagem. O bordão “E Eu Sou Fraca?” já ganhou as ruas e é motivo de orgulho para a atriz.

“Acho ótima essa repercussão toda. É sinal que a personagem foi bem aceita pelo público. Eu, particularmente, estou amando fazer a Lili”, disse Maria Clara.

A atriz contou ainda que o bordão não foi uma criação dela:

“Veio no texto do Walcyr (Carrasco, o autor) e eu adotei. Falo até em casa”, ressaltou.

[VÍDEO] Cenas de “Bela, a Feia”

July 25th, 2009. Published under Record. 47 Comments.

[FOTO]Gugu grava reportagem para seu novo programa e tem até jatinho particular

July 25th, 2009. Published under Record. 27 Comments.

Imagem
Gugu embarcou nesta quinta-feira, dia 23, num jatinho do programa para gravar a primeira externa fora do estado de São Paulo. O local do desembarque será revelado apenas na estreia do Programa do Gugu, que acontece na segunda quinzena de agosto, na Record.

REAL TIME: Confira como estava a audiência das emissoras nessa sábado às 12:21, 12:33


12:21

SP:

:Glob: 14
:rec: 8
:sbt: 7

Rio
:Glob: 15
:sbt: 13
:rec: 6

12:33

SP

:Glob: 15
:rec: 9
:sbt: 7

Rio
:Glob: 16
:sbt: 13
:rec: 4

Começam inscrições para o Big Brother Brasil 10


bbb1

De acordo com o jornal Extra, a partir do dia 1º de agosto, estarão abertas as inscrições para a décima edição do Big Brother Brasil, da Globo. As formas de tentar uma vaga na atração não serão muito diferentes da última

O site 8p continuará valendo, mas com reformulações para evitar o contato entre concorrentes, conforme aconteceu na última edição.

O Extra afirma ainda que há grande possibilidade do prêmio ser acima do atual R$ 1 milhão. O jornal diz que a ideia é fazer da décima edição uma comemoração do reality show mais badalado do país e, principalmente, enfrentar o concorrente A Fazenda, que estará no ar em sua segunda edição.

Sheila Mello cotada para A Fazenda 2

July 2

http://blogdoricardo.blog.terra.com.br/files/2009/05/sheila_melo_21.jpg

A dançarina e atriz Sheila Mello, que já integrou o grupo É o Tchan, está em negociações com a Record, segundo informa um diretor da emissora. Ela deverá fazer parte do elenco do reality A Fazenda 2, que estreia em novembro.

Parabéns! Íris Stefanelli ganha festa surpresa de aniversário na RedeTV!, em SP

July 25th, 2009. Published under Uncategorized. 4 Comments.

iris-stefanelli-foto-legenda-divulg-sirizao

Íris Stefanelli ganhou na quinta-feira (23) uma festa supresa de aniversário nos bastidores da RedeTV!, em São Paulo. Nelson Rubens foi prestigiar a colega de programa, que ganhou diversas flores, presentes e mimos de fãs e amigos. Íris renovou recentemente seu contrato com a emissora e continua apresentando, junto com Nelson e Adriana Lessa, o TV Fama.

Quer reclamar com o “TV Foco”? Dar sugestão? Tirar dúvidas? É simples, basta adicionar o “TV Foco” no ORKUT! Não perca tempo, adicione AGORA


orkut

O TV Foco esta estreiando hoje o seu perfil na comunidades relacionamentos orkut.

Lá você poderá entrar em contato com a equipe do site com maior facilidade. Uma maior interação.

Então não perca tempo, adicione-nos como amigo. Clique aqui para acessar o nosso perfil. Aproveitando, caso você queira entrar em contato conosco, basta mandar um email para

Obrigado pela preferência.


Prévia: “Poder Paralelo” vai bem nessa sexta


http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/04/poder-paralelo-revista1.jpg

Por Felipe Nunes Mourão

A novela “Poder Paralelo” esboça uma reação no ibope depois de tanto patinar em baixos índices.

A novela do experiente Lauro César Muniz vem apresentado um aumento em seus índices que antes esavam entre os 9 e 10 pontos de média.

Nessa sexta, 24 de julho, dia de share(número de TVs ligadas) mais baixo a novela conseguiu 11 pontos de média.

EXCLUSIVO TV FOCO: A média semanal da novela ficou em 11,2 pontos.

Crítica: “SBT Brasil” não consegue audiência e credibilidade


sbt brasil

Por Portal Imprensa

O SBT tentou mudar, nesta década, sua imagem e se afastou das raízes populares. A emissora não renovou o contrato com a Televisa, cortou as exibições das novelas mexicanas, minimizou a importância dos comunicadores e diminuiu, drasticamente, os programas de auditório na programação. Silvio Santos voltou a apostar no jornalismo. Contratou duas grifes do telejornalismo brasileiro, Ana Paula Padrão (que já migrou para a concorrente Rede Record) e Carlos Nascimento, comandante do "SBT Brasil", às 21 horas, e do "Jornal do SBT Noite" nas madrugadas.
A estratégia equivocada de se afastar da linguagem mais popular trouxe perda acentuada de audiência. Neste mesmo momento, a Record surgiu com uma boa proposta e forte poderio financeiro. O SBT perdeu a vice-liderança. Somente agora, a emissora de Silvio Santos ressuscitou o perfil popular que marca o canal. Christina Rocha e Ratinho alavancaram a combalida grade vespertina. Depois, "Eu, a Patroa e as Crianças" segura os índices. Depois do "SBT Show", aparece o "SBT Brasil", de Carlos Nascimento.
O telejornal do horário nobre do SBT alcança baixa repercussão entre os telespectadores. O noticiário, normalmente, atinge médias entre 3 a 5 pontos. Em muitas ocasiões, chega a ficar na quarta colocação e fica atrás no Ibope do interessante "RedeTV! News", telejornal da RedeTV! que consegue passar mais notícias de todo o Brasil e não apenas do eixo Rio-São Paulo.
A grife Carlos Nascimento somente traz uma boa imagem para o telejornal. Desta forma, o "SBT Brasil" tem condições de conquistar mais anunciantes. Nascimento ainda é sinônimo de credibilidade, mesmo em um telejornal que não se destaca na TV brasileira. O noticiário não possui uma identidade que o distingue dos concorrentes. "Jornal Nacional" e "Jornal da Record" transmitem, anteriormente, as mesmas notícias de um modo semelhante. "SBT Brasil" apenas funciona para aguardar o final de "Caminho das Índias".
Por isso mesmo, o telejornal entrega, atualmente, baixos índices para "Vende-se Um Véu de Noiva". O efeito cascata ocorre por baixo. O SBT deveria repensar o horário de exibição e reavaliar a linha editorial. Apenas colocar um âncora experiente no comando da atração jornalística não funciona.

Record Ataca: COPIA BORDÃO MAIS FAMOSO DE SILVIO SANTOS e pode ser processada por isso

Ju

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/silvio_santos_7.jpgA expressão acima pode ser motivo de uma nova disputa entre o SBT e a Record, que nas últimas semanas brigam feito cão e gato para contratar astros um do outro. "Quem quer dinheiro?" é uma marca registrada de Silvio Santos no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) e sempre foi usada por ele no quadro Topa Tudo por Dinheiro. Pois bem, a Record Internacional lançou há pouco um programa diário (que vai ao ar na Espanha, em Portugal e no Reino Unido) tendo como título justamente o bordão de SS.

Massa bate forte, é levado ao Centro Médico e treino é suspenso


Imagem

Do UOL Esporte
Em São Paulo

ImagemO piloto Felipe Massa bateu forte contra a proteção de pneus neste sábado, durante a sessão de treinos da Fórmula 1, no Grande Prêmio da Hungria. O piloto foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Centro Médico da pista húngara. O acidente aconteceu no final da segunda parte do treino e a organização da prova decidiu suspender a sequência da sessão.
O brasileiro tentava melhorar o seu tempo e, antes de uma curva, foi atingido por um objeto ainda não identificado. O piloto não conseguiu fazer a curva e seguiu reto na direção dos pneus de proteção.

Mirella Santos pode posar nua novamente em revista masculina e é convidada para trabalhar em três emissoras


http://www.conexaovip.com/blog/wp-content/uploads/2008/10/mirella-santos.jpg

Eliminada no último domingo do reality show “A Fazenda”, Mirella Santos negocia seu segundo ensaio para a revista masculina Playboy.A loira, que estampou a capa da publicação em 2007, foi procurada pela revista que ainda não obteve resposta.
Em entrevista ao jornal O Dia, Mirella confirmou que recebeu a proposta, mas que não irá analisá-la agora. “Realmente, tenho a proposta de posar, mas não vou decidir nada agora. Eu vou fazer uma viagem com Latino de duas semanas para descansar e ficarmos juntos”, revelou a loira.
Ainda de acordo com a publicação, Mirella, que tem contrato com a Record até novembro, recebeu convite para trabalhar em outras três emissoras.

Agora virou moda? Globo faz versão de “Hoje em Dia”

July 25th, 2009. Published under Globo. 62 Comments.

Carla Vilhena poderá ser a apresentadora da atração.

Carla Vilhena está cotada para ser apresentadora da atração.

A Globo está gravando o piloto de um programa matinal de entretenimento. Os nomes cotados para a apresentação são os jornalistas Carla Vilhena e Fernando Rocha. A reportagem apurou que a ideia é que a atração seja exibida antes do “SPTV – 1ª Edição” (no ar às 11h55) e que tenha entre 30 e 40 minutos de duração. O programa deve ter reportagens com temas variados, como obesidade e doenças de pele, e entrevistados no palco. Pelo horário e segmento, a atração vai disputar audiência com o “Hoje em Dia” (Record). O cenário deve, inclusive, seguir os mesmos moldes da concorrência, com sofás, estante, mesa de jantar, televisão e até uma cozinha.

Os ImPoSsSÍvEiS

JComments.

untitled3Demos uma pausa, mas continuamos no MSN. Centenas de pessoas teclam conosco e você já nos adicionou?