Disputa acirrada nas manhãs
A Record ficou com a vice-liderança, com Nessa sexta-feira foi registrada uma disputa acirrada pela audiência entre as três primeiras colocadas. Na média geral da manhã, Globo e SBT dividiram a liderança, ambas com 8 pontos.6 pontos de média. Na terceira colocação, a Band registrou
2,5 pont


Nenhum comentário:
Postar um comentário