bolsa de valores no horário nobre
Desde que "A Favorita" estreou ,o horário nobre vive momentos de alta e baixa.Na noite desta quinta-feira foi de alta em para o SBT e Record e baixa na Globo.Confira os números das novelas:
seu blog da tv e celebridades aqui vc interage lendo as noticias e fica sabendo sobre oque ta rolando!
pantanal=10 pontos
amor e intrigas=17 pontos

Bolsa de Valores no horário nobre
Desde que "A Favorita" estreou ,o horário nobre vive momentos de alta e baixa.Na noite desta quinta-feira foi de alta em para o SBT e Record e baixa na Globo.Confira os números das novelas:





Exibição dos Melhores momentos de "O Aprendiz" 5 o Sócio mantém média tradicional
Nesta ultima quinta feira o programa "O Aprendiz" 5 o sócio relembrou os melhores momentos desta edição do reality ,O programa também mostrou como em todos os anos anteriores os bastidores e profissionais por trás da atração que atingiu 11 pontos de média e 16 de pico ,ficando com 21% de participação
A arma do SBT "Pantanal cresce e empata na vice liderança com o "Aprendiz"
A Arma secreta do SBT que vem sofrendo oscilações consideráveis de audiência em seu primeiro capitulo vem marcando um aumento significativo de ibope no horário para o SBT ,Nesta Quinta feira a Novela "Pantanal" ficou das 23h06 ás 23h11 empatada com a Rede Record na vice liderança ficando com 9 pontos de média geral e 12 de pico
Super tela marca audiência satisfatória e vice liderança apertada
O filme " Do que os Homens gostam" exibido na Tela Máxima da Rede Record na ultima quinta feira marcou nove pontos de média e 16 de pico e 15% de participação, garantindo a vice liderança bem disputa com o SBT que em alguns períodos exibia "Astros" que ficou com 8 pontos de média e SBT Repórter que ficou com 7
| = TELEVISÃO: PROGRAMAS E AUDIÊNCIAS = |
|
| |||||||||||||||||||
|
| |||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||


2,5 pont
Mesmo com o pouco espaço que tem atualmente na TV e com o fim de sua carreira musical, Angélica ainda mantém alguns fãs de seus tempos áureos na TV Manchete. E estes ficaram revoltados ao saber que provavelmente a Globo não renovará seu contrato. Algumas manifestações de apoio a Angélica já podem ser vistas em comunidades do orkut e em blogs dedicados a ela. Mas a Globo não se manifestou, e o futuro profissional da loira continua incerto. Nenhuma outra emissora manifestou interesse em sua contratação até o momento, e há boatos de que ela está disposta a continuar na Globo mesmo ficando na geladeira e com uma grande diminuição salarial.