segunda-feira, 27 de julho de 2009

A Fazenda: Britto Jr. desabafa ao vivo e agradece ao público
July 27th, 2009. Published under Uncategorized. No Comments.

Apresentador de reality show também fica emocionado com o confinamento… Que o diga Britto Jr. ! O jornalista aproveitou um intervalo do programa, neste domingo (26) de eliminação, para agradecer os telespectadores pela confiança e respeito.
“Está sendo de um imenso prazer passar todas essas semanas à frente de A Fazenda. Por isso agradeço, de coração, todo o carinho de vocês”.
Vale lembrar que Britto Jr. volta e meia é criticado pelo seu desempenho no comando da roça. Entretanto, mesmo com as especulações de uma possível substituição, ele continuou firme e forte representando o programa.
Maisa Silva atriz?
July 27th, 2009. Published under Uncategorized. No Comments.

SondadaTiago Santiago, recentemente contratado pelo SBT, pretende convidar a pequena Maisa Silva para sua primeira novela na emissora. O autor, que assina Promessas de Amor, da Record, deve entregar a sinopse da trama até o final de agosto.
Prévia: “Pânico na Tv” Especial de 300 programas marca 9 pontos nesse domingo
July 27th, 2009. Published under Ibope, RedeTV!. 2 Comments.

Por Felipe Nunes Mourão
O “Pânico” continua se destacando como o programa de maior audiência da RedeTv! E como um dos programas de maior repecursão nacional, criando vários bordões.
Mesmo recebendo com audiência inferior a 3 pontos, o programa marcou 9,1 pontos nesse domingo, com pico de 13,1 pontos.
Média Semanal das Novelas: “Caras e Bocas” arrebenta com 34 pontos e “Senhora do Destino” dá mais audiência que “Malhação”
July 27th, 2009. Published under Globo, Ibope, Record, SBT. 5 Comments.

De acordo com as audiências desta semana, a reprise de “Senhora do Destino” surpreendeu. A trama de Aguinaldo Silva cravou uma média de 25 pontos. Na Record destaque para “Poder Paralelo” que manteve os dois dígitos.
Confira as médias das novelas entre os dias 20/07 e 25/07:
Caminho: 41 Caras: 34 Paraíso: 28 Malhação: 24 SDD: 25 Geral.com: 09
Poder: 11 Promessas: 08
Véu: 05
Boletim de Notícias: Record renova com todo o departamento de “chamadas” Silvio Santos preoucupado com a baixa audiência de "Vende-se um véu de noiva".
July 27th, 2009. Published under Boletim de Notícias. No Comments.
Por Flávio Ricco,
com colaboração de José Carlos Nery
Número impressionante Os resultados de "Senhora do Destino", em reprise no "Vale a pena ver de novo", surpreendem até mesmo a direção da Globo. A novela nunca dá menos que 60% na participação de audiência. É um pouco demais.
No ar Desde a última quinta-feira estão no ar os teasers do "Ídolos". A Record vem com um diferencial interessante nesta próxima edição, que é a participação de cantores conhecidos integrando o corpo de jurados.
Interessante No final da semana passada, a Record renovou os contratos de todo o seu pessoal das chamadas. Estranhamente, quando a notícia bateu no SBT, houve quem fizesse uma festinha. Mundinho esquisito esse.
Insistindo no erro O SBT continua esmerilhando a imagem dos seus novos contratados. Amanhã, não bastasse tudo o que foi feito e se viu até agora, Roberto Justus vai gravar a "Praça".
O último Hoje, nos estúdios da rua da Várzea, em São Paulo, Tom Cavalcante vai gravar o último "Louca Família" do ano. É o 15° da série. Haverá ainda um outro, mas que será o especial de Natal. Terá uma linha de produção diferente.
Núcleo de humor Em "Bom Dia Frankenstein", próxima das 7 na Globo, Malu Galli fará parte do núcleo de humor. Viúva, ex-enfermeira, ela acaba de se formar em psicologia e precisa de dinheiro. Se torna uma espécie de governanta-babá de quatro filhas infernais de Otávio Muller, o que vai causar muitas confusões, a ponto de ela não ter mais tempo para cuidar do próprio filho adolescente.
Mais oferta Hoje, quem visita o Recnov da Record, no Rio, constata que estúdio não é mais problema para a teledramaturgia da emissora. Tem sobrando e todos moderníssimos. Às moscas. Falta, na verdade, produtos para serem gravados
Em família Encerradas as gravações de "Promessas de Amor", Luciano Szafir irá de cinema, e novamente com Xuxa. O novo filme da apresentadora deve ser concluído ainda em setembro.
Linha diferente A Record está procurando diversos artistas, especialmente cantores, e gravando com eles chamadas de boas vindas ao Gugu. Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo. Aliás, ninguém fala nada, mas parece que existe algum probleminha com os dois na Globo.
Pausa necessária Ana Hickmann vai dar um ligeiro tempo no "Tudo é Possível". Ela grava até o próximo dia 6 e retorna no dia 19. Intervalo necessário para que a Record ajuste o seu estúdio para receber o novo programa do Gugu Liberato.
Camila Pitanga superou a fase do laboratório, necessária para a composição da personagem. A partir de hoje, ela já estará à disposição da Globo para iniciar as gravações de "Cama de Gato", próxima das 6.
Silvio Santos demonstra preocupação A novela não reage. A audiência atual não paga o custo de R$ 200 mil de cada capítulo.


Expectativa em torno do profissional que irá dirigir a novela de estreia de Tiago Santiago no SBT. Se dependesse do autor, o escolhido seria Alexandre Avancini.
Alexandre Avancini renova por 6 anos com a Record e tenta tirar Carlos Lombardi da Globo
July 27th, 2009. Published under Record. 8 Comments.
Por Flávio Ricco
Na noite da última quinta-feira (23), um jantar em conhecido restaurante da Barra da Tijuca, no Rio, reuniu na mesma mesa o diretor de novelas Alexandre Avancini, o autor Carlos Lombardi e quatro diretores da Rede Record.
Avancini renovou na última semana por mais 6 anos. O próximo e grande objetivo, inclusive para cobrir a saída do Tiago Santiago, seria a contratação do Lombardi, para que os dois, juntos, se responsabilizem por uma das próximas novelas. O problema é que Lombardi ainda tem 2 anos de compromisso com a TV Globo. Para que tudo isto aconteça será necessário o pagamento da multa. É aí que tudo pode pegar.
Muitos boatos afirmavam que Avancine iria para o SBT para trabalhar com Tiago Santiago, mas o boato agora foi desmentido com a revelação que Avancine renovou com a Record.
EM TEMPO: Lombardi é um autor consagrado na Globo, que já escreveu novelas famosas como “Uga-Uga” , “Kubanacan” e mais recentemente escreveu alguns dos capítulos de “Caminho das Índias”.
ovo programa do Roberto Justus pode estar chegando por aí
July 27th, 2009. Published under SBT. 1 Comment.

Por Flávio Ricco
Consta que duas redes de TV brasileiras têm interesse na compra do reality show "Dragons’Den", da Sony e sucesso em vários países como Inglaterra, Japão, Finlândia, Canadá e Austrália, entre outros. A ABC também comprou o formato no ano passado, mas por enquanto se limitou apenas a gravação de um piloto, em janeiro. O programa tem como participantes pessoas interessadas em desenvolver projetos próprios, com custos de produção previamente levantados e que serão submetidos à análise de cinco investidores. Ganha aquele que conseguir convencer que o seu é o melhor negócio. Aqui, dizem, o SBT aparece com as melhores chances de levar. Pelas características percebe-se que este reality show se ajustaria perfeitamente ao Roberto Justus. É o número dele, mas não há nada oficial por enquanto.
Veja um vídeo do programa:
Vanucci: Os pontos positivos de “Paraíso”
July 27th, 2009. Published under Globo. 2 Comments.

Mais do que cumprir a missão de recuperar a audiência da faixa das 18h, “Paraíso”, remake de Benedito Rui Barbosa, é uma prova de que boas tramas e excelente fotografia ainda são fundamentais para o sucesso de uma novela. Para prender o público à frente da TV não bastam cenas mirabolantes, é fundamental saber contar uma história, mesmo que seja de um amor impossível longe da realidade do telespectador. Uma outra prova de que o que vale é o conteúdo da história é que muitas pessoas que assistem a “Paraíso” já sabem como a novela acabará e, mesmo assim, diariamente estão à frente da TV. Nas últimas semanas, o remake de Benedito Rui Barbosa tem oscilado entre 26 e 30 pontos, índices que há muito tempo deixaram de ser realidade na emissora nessa faixa. A mistura de atores mais jovens com os mais experientes também é outro segredo do sucesso de “Paraíso” porque no vídeo o público pode acompanhar um equilíbrio nas interpretações. O protagonista Eriberto Leão deu conta do recado com Zeca e mostra ser um dos bons de sua geração. Vanessa Giácomo não fica longe e já deu provas de que é uma das boas atrizes dessa turma. Alexandre Nero humanizou Terêncio e cativou quem está do outro lado da tela. Carlos Vereza, Cássia Kiss, Mauro Mendonça, Reginaldo Faria e Soraya Ravenle entram com a experiência nessa fábrica de transformar sonhos em realidade na TV. “Paraíso” também prova que não é preciso buscar a violência das grandes cidades para conquistar audiência. Fugir da realidade das capitais é outro caminho para a teledramaturgia e os diretores das emissoras de TV precisam compreender que a diversidade de temas é fundamental para agradar aos mais diferentes públicos, mesmo porque muitos (Felipe Almeida é um exemplo) ficam estressados com o ritmo mais lento desse remake.
“A Fazenda” marca 16 pontos de média e fica 29 minutos na liderança com a eliminação de Jonathan Haagensen nesse domingo
July 27th, 2009. Published under Ibope, Record. 8 Comments.
Danni Carlos, Dado Dolabella e Jonathan Haagensen estavam no Tá Na Roça desta semana. Como a maioria dos sites indicavam, Jonathan voltará para a cidade com 69% dos votos.
FAZENDEIRO DA SEMANA
Jonathan Haagensen indicou duas pessoas para ser o “fazendeiro da semana”: Carlinhos e Danni Carlos. Por isso, o “fazendeiro” será escolhido através de votação popular.
AUDIÊNCIA
Exibida das 21h29 às 23h34, “A Fazenda” conquistou 16 pontos de média com pico de 25 e share de 23%. Durante aproximadamente 29 minutos ocupou a liderança. No horário, a Globo marcou 23 pontos; e SBT e RedeTV! empataram com 9,5. Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
REAL TIME: “"A Fazenda” abre vantagem de 11 pontos em cima da Globo
July 27th, 2009. Published under Ibope, Real Time, Record. 19 Comments.

23h25
Record 25 Globo14 SBT 8 RedeTV 6
23h15
Record 24 Globo 16 SBT 10 RedeTv 4
23h13
Record: 21.2 Globo: 15.7 SBT: 10.4 RedeTV: 5.8
23h05
Globo: 24.5 Record: 17.3 SBT: 10.1 RedeTV: 5.3
22h52
Globo24 Record17 RedeTV 10 SBT 10
22h34
Globo 24 Record 16 RedeTV 10 SBT 8
22h13
Globo 27 RedeTV 13 Record 11 SBT 7
[Real Time]
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. 15 Comments.
17:22
Globo 28
Record 8
SBT 8
Band 8
17:13
Globo 24
Band 10
SBT 9
Record 7
Ex-BBB Fernando Mesquita quase acerta na Mega-Sena
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. 11 Comments.

Fernando Mesquita fez um ‘triste’ comentário em sua página do Facebook - rede social que reúne pessoas a seus amigos. “Quase viro milionário! Putz”, lamentou o ex-BBB.
O motivo de tamanha revolta é que Fernando ficou a apenas dois números do prêmio milionário da Mega-Sena deste sábado (25).
Mas pensa que o rapaz saiu no prejuízo? Ele acertou na quadra e vai embolsar R$ 416.
“Esporte Fantástico” registrou baixos índices de audiência neste domingo (26/07).
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. 26 Comments.

O programa “Esporte Fantástico” apresentado pela Mylena Ciribelli registrou baixos índices de audiência neste domingo (26/07).
Segundo dados preliminares enquanto esteve no ar 08:31 até 10:35 o ibope apontou média de apenas 3 pontos com pico que chegaram na casa dos 4 pontos.
Por muitos minutos a Record beirou ao anti-pico de 2 pontos, o SBT foi vice isolado com 5.5. A Globo registrou 14 pontos na faixa horária.
Ping Pong: Saiba mais sobre Patricia Maldonado
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. No Comments.
Fonte: www.band.com.br
A paulista Patricia Maldonado não se intimida diante dos desafios. Jornalista por formação, área onde começou a carreira, não hesitou quando a oportunidade de transitar pelo entretenimento bateu a sua porta. Patricia, que já passou por mídia impressa e foi repórter esportiva, mergulhou então em programas que apostavam na mistura de gêneros, comandando depois o reality É o Amor na Band. Conheça um pouco mais dessa taurina que apresenta o matutino Dia Dia, ao lado de Lorena Calabria e Daniel Bork.
Nome completo: Patricia Maldonado Aricó.
Idade: 34 anos.
Local de nascimento: São Paulo.
Peso: 50 quilos.
Altura: 1,62 metro.
Apelido: Pati.
Estado civil: Namorando o apresentador Guilherme Arruda (33 anos).
Pensa em se casar novamente? Penso em me casar de verdade, com direito a padre, vestido de noiva, véu e grinalda.
Quer filhos? Com certeza. Sou alucinada por crianças.
Qual é sua maior qualidade? Sinceridade.
E seu maior defeito? Sinceridade.
Qual é a característica mais importante em um homem? Educação.
E em uma mulher? Inteligência.
O que você mais aprecia em seus amigos? A leveza.
Sua atividade favorita é: Passear com minhas cachorras. Tenho uma maltês de 6 anos, a Maui, e uma labrador chocolate de 1 ano, a Zaira.
Qual é sua idéia de felicidade? Ter uma casa cheia de filhos, em um lugar tranqüilo, e receber sempre minha família e meus amigos.
E o que seria a maior das tragédias? Perder minha alegria de viver…
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Oprah Winfrey.
E onde gostaria de viver? Em uma cidade de praia.
Qual é sua viagem preferida? Qualquer lugar com muito sol.
Qual é sua cor favorita? Rosa.
Uma flor: Copo-de-leite.
Um animal: Cachorro.
Qual é seu autor preferido? Marcelo Rubens Paiva.
E seus cantores? Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Ana Carolina, Michael Bublé, Laura Pausini… São muitos.
Qual é sua palavra favorita? Fé.
O que você mais detesta? Atraso.
Que dom você gostaria de possuir? O dom de cantar. Invejo muito os cantores de verdade, que levam multidões a seus shows.
Como você gostaria de morrer? Na minha casa, perto de quem eu gosto. Se bem que não quero pensar nisso, tenho pavor de pensar na morte.
Qual é seu atual estado de espírito? O melhor possível.
Que defeito é mais fácil perdoar? A mania de perfeição.
Qual é o lema de sua vida? Viva e deixe viver.
Momento preferido do dia: Manhã.
Uma mania: Fazer listas. Minha memória é horrível, se eu não fizer lista, esqueço de tudo.
Gasta muito com: Almoços e jantares. Amo experimentar novos pratos, restaurantes interessantes.
Um sonho de consumo não realizado: Uma casa na praia.
Uma lembrança de infância: Férias no sítio dos meus avós em Valinhos (SP).
Em que ocasiões mente? Quando quero dar presente para meus pais e sei que eles vão brigar ao saber o valor.
Uma vaidade: Estar sempre com rímel e blush, mesmo na academia.
Qual é seu maior medo? Morrer e perder minha família e amigos.
O que te irrita? Falta de profissionalismo.
O que você não gosta no próprio corpo? Da barriguinha.
Amanhã estreia novo quadro no “DIA DIA”
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. 2 Comments.
Fonte: www.band.com.br

Lorena Calabria, Daniel Bork e Patricia Maldonado comandam o programa Dia Dia
Nesta segunda-feira o Dia Dia estreia o “Linha direta com a saúde”.
O novo quadro de prestação de serviço vai permitir que os telespectadores tirem suas dúvidas com os médicos. Na segunda, o assunto será a gripe suína, que tem assustado os brasileiros. No estúdio do programa um pediatra, um infectologista e um geriatra respondem as perguntas mais freqüentes.
Você pode participar enviando e-mail para diadia@band.com.br
[REAL TIME] Rede Bandeirantes na VICE
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. 6 Comments.
16:40
27 10 7 7
[FOTOS] SBT continua gravando Construindo um Sonho
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. 46 Comments.

“A principal diferença q Gugu sentirá na Record é q agora seu patrão não joga mais dinheiro pro povo. O povo q joga pro seu patrão.”
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. 62 Comments.

Em seu Twitter o humorista Danilo Gentilli postou qual será a principal diferença que Gugu sentirá na Record em comparação ao SBT. Confira:“A principal diferença q Gugu sentirá na Record é q agora seu patrão não joga mais dinheiro pro povo. O povo q joga pro seu patrão.”
Ana Hickmann deverá sair de forma gradual do “Hoje em Dia”
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. 8 Comments.

A saída de Ana Hickmann do “Hoje em Dia” é questão de tempo, diz um executivo da emissora. E se dará de forma gradual. Inicialmente, a loira descansará um dia por semana. Depois, dois. E, quando terminarem os contratos de merchandising, ela deverá ficar só com o programa dominical.
LUTO: Morre mais um grande ator Brasileiro
July 26th, 2009. Published under Uncategorized. 7 Comments.
O ator Sérgio Viotti, que participou da novela “Duas Caras”, teria sido diagnosticado com morte cerebral, é o que diz o “Jornal do Brasil” deste sábado (02). Aos 82 anos, o ator está em coma induzido e, a pedido dele, não quer ter a vida estendida por aparelhos. Segundo a publicação, o companheiro do ator há 47 anos, Dorival Capper, estava mantendo o estado de saúde de Viotti em segredo. Ele já está internado no hospital Samaritano, em São Paulo, há 15 dias - desde que teve uma parada cardíaca durante festa de casamento do filho da escritora Maria Adelaide Amaral. Capper também teria dito que na sexta-feira, Viotti foi transferido para um quarto e os aparelhos desligados.
[ATUALIZADO COM IBOPE DE 14H36] REAL TIME: Eliana no “Domingo Legal”
July 26th, 2009. Published under Globo, Real Time, Record, SBT. 38 Comments.
13h35 - A eliana AINDA NÃO TINHA APARECIDO NO PROGRAMA. 13 9 6 3
13h42 14 8 - JÁ COM A PARTICIPAÇÃO DELA 6 3 1
13h55 13,2 : 7,9 7,5
14h32
14 9 9
14h36
9 8 RJ 11 10
DAQUI A POUCO MAIS IBOPES. AQUI NO SEU TV FOCO.
Celso Portiolle: “Domingo Legal” vai acabar e vai virar “Sábado legal” e muito mais em nova entrevista com Celso Portiolle. Confira:
July 26th, 2009. Published under SBT. 23 Comments.

Por O Globo
Empolgado com a nova função-no mês que vem a atração mudará de dia e passará a se chamar Sábado Legal para ceder os domingos a Eliana - Portiolli conversou com a Revista Da TV por telefone.Ele falou dos planos atuais,da fase na "geladeira" e do tempo em que julgava ser mal aproveitado.
O GLOBO:Você acaba de estrear aos domingos,mas logo irá para os sábados.O que mudará? CELSO PORTIOLLI:A estratégia e alguns quadros do programa.Estamos indo agora no que funciona,mas teremos mudanças.Sou um cara de idéias e quero contribuir.Mas sei que não sou o único a ter boas idéias.Prefiro ouvir as dos outros e guardar as minhas.Tudo tem o seu tempo.Aprendi a ter paciência nesses últimos anos (risos).Comecei e recomecei várias vezes.
O GLOBO:Sentia-se pouco aproveitado no SBT? CELSO:Sabia que podia render mais.Mas não reclamo do SBT.Reclamo da minha carreira.Mesmo assim eu era sucesso no departamento comercial com o Sessão Premiada.Cheguei a fazer 120 ações de merchandising por mês.
O GLOBO:Mas você não estava feliz fazendo só isso,né? CELSO:Estava chateado com minha carreira e queria dar um jeito nela.Não tenho medo:abri o jogo com o Silvio e disse que não queria continuar daquela maneira.
O GLOBO:Passou pela sua cabeça sair do SBT? CELSO:Há 3 meses ele me fez uma proposta para ficar no SBT mas não aceitei.Cheguei a falar pro Silvio que ia embora,mesmo sem proposta de outra emissora.Eu disse:"filho,ninguém me conhecia e você me deu oportunidade.Mas me paga muito bem para ficar em casa.Não quero ficar em casa,quero trabalhar"
O GLOBO:Mas você não estava fora do ar… CELSO:Foi o que o Silvio me disse!Estive na geladeira muito tempo atrás,mas ele não me tirava do do ar nos últimos 8 anos.Só que trabalhei muito tempo apenas atendendo aos telefonemas.

COMO É SUA RELAÇÃO COM O SILVIO? Resolvemos tudo na conversa,sem subtons.Silvio é prático,um negociante,tem uma calculadora na cabeça.
SENTE-SE UM CORINGA OU ETERNO SUBSTITUTO?No começo falavam,mas eu não esquentava a cabeça.Ouvi calado todas as provocações.Hoje sou o apresentador que está há mais tempo ao lado do Silvio e acho que o SBT teria até problema em botar alguém no meu lugar.
E COMO FOI SUBSTITUIR O GUGU?Fiquei mais preocupado quando substituí a Galisteu.Pensei como o público iria reagir.Dessa vez estava muito claro que Gugu saiu para outro canal.No SBT tenho amizade com todos,do cara da cenografia ao presidente.Sentia a torcida.O público também queria uma mudança,uma novidade.
MAS ONDE FOI QUE SUA CARREIRA TINHA EMPACADO? Sei que empaquei mas não sei onde.Silvio deve ter pensado: "vai ter muito tempo para ele trabalhar".O que me atrapalhou foi a ansiedade de crescer.Mas já fui ansioso.Hoje não sou mais
Record prepara especial sobre a vida do Gugu
July 26th, 2009. Published under Record. 22 Comments.

Por Flávio Ricco
A Record deu início aos preparativos com vistas à chegada de Gugu Liberato. Há certa dúvida ainda quanto à estreia. Pode ser no dia 16, 23 ou até 30 do mês que vem, mas uma semana antes, no Domingo Espetacular, irá ao ar uma matéria especial sobre a vida e a carreira de Gugu. Trabalho da equipe de Douglas Tavolaro.
TOP 10 audiências de Campinas - SBT e Globo muito bem
July 26th, 2009. Published under Audiência, Band, Globo, Ibope, Record, RedeTV!, SBT. 7 Comments.

Legenda: PROGRAMA/AUD.MÉDIA/PARTICIPAÇÃO/DOM.SINTONIZADOS EM MILH.

EPTV - Globo NOVELA III - CAMINHO DAS ÍNDIAS 58 81 1749 JORNAL NACIONAL 46 55 1381 NOVELA II - CARAS & BOCAS 40 52 1202 EPTV NOT SEGUNDA EDIÇÃO 37 50 1111 VAPVDN - SENHORA DO DESTINO 35 68 1053 NOVELA I - PARAÍSO 33 51 994 TELA QUENTE 33 50 987 A GRANDE FAMÍLIA 33 49 981 GLOBO REPÓRTER 32 47 955 FUTEBOL QUA 32 46 947
TVB - SBT PROGRAMA SILVIO SANTOS 23 47 699 DOMINGO LEGAL 20 39 606 SÉRIE - KYLE XY 17 48 514 SUPERNANNY 15 23 452 ESQUADRÃO DA MODA 14 21 422 SHOW DA GENTE 13 27 399 A PRAÇA É NOSSA 13 19 382 PROGRAMA DO RATINHO 12 18 366 NOVELA 2 - DONA BEIJA 11 17 333 SBT REPÓRTER 11 16 319
RECORD O MELHOR DO BRASIL 12 24 364 REPÓRTER RECORD 12 20 350 PICA PAU NOT SSX 11 18 323 A FAZENDA DOM 10 19 299 SUPER TELA 9 13 265 JORNAL DA RECORD 7 12 201 SP RECORD 6 10 177 NOVELA 2 - PODER PARALELO 6 9 174 A FAZENDA SSÁB 6 8 170 HOJE EM DIA 5 14 151
BAND FUTEBOL QUA 8 15 233 CQC 7 13 211 BRASIL URGENTE 7 12 206 E24 7 11 200 FUTEBOL DOM 6 10 188 TOP CINE 6 10 186 PROGRAMA RAUL GIL 5 11 155 UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA 4 7 111 JORNAL DA BAND 4 7 109 JOGO ABERTO 3 8 100
REDE TV! PÂNICO NA TV REAP 10 19 305 PÂNICO NA TV DOM 8 11 242 DR. HOLLYWOOD 6 10 177 FUTEBOL SÁB 5 12 154 BROTHERS 4 7 118 SUPERPOP 4 7 115 TV KIDS 4 6 122 TV SÉRIE 3 8 91 A TARDE É SUA 3 7 88 TV FAMA 3 5 84
REDE BRASIL CINE REDE BRASIL SSÁB 10 18 302 FATOR X - RBD A FAMÍLIA 9 14 276 MATINÊ RBTV 7 11 215 PICA PAU 7 11 212 SÉRIE - KYLE XY 6 8 188 MANHÃ CRIANÇA 5 11 151 LOIS & CLARK 5 9 147 A PANTERA COR DE ROSA 5 9 146 SÉRIE - ARQUIVO X 5 7 130 A FAMÍLIA ADDAMS 4 15 127
Record quer transformar Miro moreira no “Gianecchini da Record”
July 26th, 2009. Published under Record. 23 Comments.
Por Daniel Castro
A Record não deixará nenhum participante de "A Fazenda" desempregado. Luciele Camargo será contratada para novelas. O polêmico Theo Becker já está gravando um quadro de esportes radicais e aventura para o "Geraldo Brasil". Mirella Santos, a mulher de Latino, será repórter do "Hoje Em Dia". Até o modelo Miro Moreira receberá atenção. Fará uma oficina de atores. Aposta-se nele como