sábado, 21 de junho de 2008

Sílvio de Abreu quer remake de "Guerra dos Sexos"

Acesse: TODOCANAL.ZIP.NET O melhor blog sobre audiência e TV!

É pra valer! Quem pensava que o autor Silvio de Abreu estava brincando quando comentou que gostaria de escrever o remake da novela “Guerra dos Sexos” se enganou. Ele está decidido e quer o diretor Jorge Fernando no comando.

“Guerra dos Sexos” foi um dos maiores sucessos da emissora na década de 80 com uma história divertidíssima, reuniu um dos maiores grupos de artistas de todos os tempos, começando por Paulo Autran e Fernanda Montenegro.. É importante ressaltar que ainda falta a posição oficial da TV Globo. Se aprovada, o remake deve entrar na faixa das 19h.

Silvio Santos volta à programação e aumenta audiência do SBT

Acesse: TODOCANAL.ZIP.NET O melhor blog sobre audiência e TV!

O mesmo terno e a mesma voz radiofônica que se mantém segura há quatro décadas, paradigma da locução brasileira. Silvio Santos divide de novo a audiência do domingo, desta vez com as três horas do programa que leva seu nome. Foram 9 pontos de Ibope, com pico de 14 no domingo passado.

Não há nada de novo no Programa Silvio Santos, que conta com a presença de cantores famosos, apresenta pegadinhas e repete a Gincana do Parque Aquático, que já foi exibida em outros programas.

O único quadro original é o Jogo dos Casais, no qual marido e mulher conferem a harmonia do lar ao responder às mesmas perguntas.

De resto, lá estão as dançarinas eternamente sorridentes dentro de suas saias curtinhas, o cenário colorido e o público lotado, com dezenas de mulheres prontas para disputar as notas de R$ 50 lançadas pelo apresentador.

Silvio Santos continua a surpreender pela permanência e superação, mesmo que isso possa se tornar em um futuro problema de identidade para uma emissora cujos planos sempre parecem envolver seu criador.

Próximo aos 80 anos, ele mantém a capacidade de enfrentar as longas horas de gravação de um programa e a mesma simpatia que fizeram do apresentador uma das personalidades mais queridas da televisão, especialmente entre as classes populares.

Sob a maquiagem pesada que esconde a passagem do tempo, o artista ainda representa seu papel de homem franco, de poucos conhecimentos, bem-humorado e curioso. Desconhece os cantores que apresenta. Jamais viu um filme ou leu um livro, mas conta que ouviu dizer que são muito bons.

É um personagem feito sob medida para um público igualmente simples e que prefere diversões descomplicadas.

Curiosamente, o novo sucesso entre os adolescentes é Marcelo Adnet, no programa 15 Minutos da MTV. Ele vem se juntar à legião de imitadores de Silvio que ainda conta com o Ceará, do Pânico na TV!, Tom Cavalcante, Hermes e Renato, também da MTV, inúmeras páginas na Internet e shows de humor país afora.

Silvio Santos há muito tempo deixou de ser um apresentador e suas reproduções são mais do que retratos. Há algo de homenagem nessas imitações inesgotáveis.

Como a figura do cowboy e do super-herói, a figura do comunicador está resumida naquele sorriso permanente e no microfone cuidadosamente exagerado. Silvio Santos vem aí. E por muitos anos. (TV Press)



Escrito por Raphael às 15h04
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Autor diz que Bianca Rinaldi fica até o fim de "Os Mutantes"

Em seu Blog, Tiago Santiago comentou sobre os boatos de que Bianca Rinaldi deixaria a novela “Os Mutantes”.

“Só quem não conhece a Bianca pode achar que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas, sair de uma novela em que ela é protagonista e antagonista, mocinha e vilã, ao mesmo tempo, como gêmeas” – argumenta.

Conforme o site “O Planeta TV” informou, Bianca Rinaldi está satisfeita em interpretar a sua primeira vilã, mas a atriz pretende realizar um sonho: o de ser mãe. Logo na estréia da novela, Bianca comentou que pretende concretizar esse desejo ainda este ano:

- Em que mês que vai ser [engravidar], eu não sei. Pode ser amanhã, como pode ser no final do ano. Isso já está conversado com o Tiago [autor da novela] e o Avancini [diretor]. Eles sabem que eu já queria [engravidar] terminando essa [Caminhos do Coração]. Então, eu já dei uma adiada e esse ano é sem falta, declarou Bianca.

Enquanto a gravidez não chega, Bianca Rinaldi segue firme e forte na trama que vem conquistando ótimos índices de audiência para a TV Record.

Atores revelados na novela de 1990 comemoram sucesso da reprise no SBT, em alta no Ibope

Desde que reestreou no SBT ‘Pantanal’ não pára de gerar notícia. O último feito do fenômeno da extinta Manchete foi ter dado audiência recorde no horário para o SBT, terça-feira: foram 15 pontos de pico e 12 de média. Os atores que participaram da trama — muitos revelados naquele ano de 1990 — só têm a comemorar.

A atriz Luciene Adami, que na novela interpretava a fogosa Guta, diz que ‘Pantanal’ foi essencial para sua carreira. “Fico emocionada de me rever 18 anos depois. Mesmo as cenas de nudez não me deixam constrangidas, participei de um trabalho transgressor”, orgulha-se, hoje aos 44 anos. Apesar de sumida dos holofotes, Luciene não ficou parada: participou de ‘Essas Mulheres’, na Record e ‘Cristal’, no SBT. Atualmente ela está ensaiando em São Paulo a peça ‘As Pontes de Madison’. “Tomara que a reprise traga mais luz para meu trabalho”, torce.

Ingra Liberato também fez história na trama. A patricinha Madeleine revelou a atriz, que em seguida ganhou a protagonista de ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’, também na Manchete. Ela ainda fez novelas na Record, hoje mora no Sul e agora está em cartaz com o filme ‘Valsa para Bruno Stein’, com o qual ganhou o prêmio de melhor atriz em Gramado. “Não imaginava que ‘Pantanal’ cairia na boca do povo 18 anos depois, acho que a audiência só vai crescer”, acredita.

Os músicos Sérgio Reis e Almir Sater, que viveram a dupla Tibério e Trindade no folhetim, são só saudade. Eles fizeram tanto sucesso que foram chamados para interpretar uma dupla sertaneja em ‘O Rei do Gado’, também de Benedito Ruy Barbosa, na Globo, em 1993, e em 2006 participaram de ‘Bicho do Mato’, na Record. “Tenho jornal guardado dizendo que levantávamos todos os ibopes”, vangloria-se Sérgio. Mas garante: sucesso mesmo foi ‘Pantanal’.

“Daqui a pouco o Ibope vai empatar, espera entrar a segunda fase da história”, aposta Sérgio. “E pensar que o Almir não queria fazer. Ele disse que iria para os Estados Unidos participar do Free Jazz. Eu disse: ‘Almir, você é pantaneiro, vamos lá tocar nossa viola, beijar na boca de umas mulheres bonitas e ainda ganhar para isso!’”, diverte-se. Sérgio é um entusiasta, não perde um capítulo da reprise. “Agora todo mundo vai poder ver aquela beleza. Na época que passou, o povo de Cuiabá não podia assistir, a Manchete não pegava lá”, conta ele, que lança CD este ano.

Almir também não seguiu sua carreira como ator. Morando no interior de São Paulo, ele não pensa muito nessa idéia. “Acho ótimo que a novela esteja fazendo sucesso de novo, mas é minha música que alimenta a família”, defende. (Com informações de Olívia Mendonça / O Dia)



Escrito por Raphael às 09h48
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Pantanal alcança a liderança

Acesse: TODOCANAL.ZIP.NET O melhor blog sobre audiência e TV!

Exibido nesta sexta-feira (20/06) a novela Pantanal marcou uma prévia de 12 pontos no ibope com picos de 15, ficando na liderança por 5 minutos, tais números estão impressionando Silvio Santos o animando para fazer novos investimentos nas áreas de produção e programação.

Hebe reclama no ar e Silvio Santos muda programação do SBT

Acesse: TODOCANAL.ZIP.NET O melhor blog sobre audiência e TV!

Silvio Santos decidiu mudar a grade de programação do SBT após Hebe Camargo ter reclamado no ar do novo horário de seu programa. Devido à exibição da novela "Pantanal", sucesso de audiência do canal, o programa "Hebe" havia sido empurrado para o final da noite das segundas-feiras.

Nesta sexta-feira (20), o SBT exibiu anúncio avisando que será criado um novo horário para a linha de shows da emissora. A partir de 30 de junho, alguns programas serão movidos para o horário das 20h às 21h. O comercial diz: "A Hebe reclamou e o SBT mudou!"

O mesmo comercial diz ainda para o telespectador: "Chega de ver notícias na Globo e na Record! Venha para o SBT!", fazendo referência ao "Jornal da Record" e ao "Jornal Nacional", telejornais exibidos pelas emissoras concorrentes no horário da nova linha da rede de Silvio Santos.

De segunda a sábado, os programas terão uma hora, a partir das 20h. Em seqüência à linha de shows, será exibido o telejornal "SBT Brasil" e, depois, a novela "Pantanal".

Na segunda-feira (30), o programa "Hebe" abre a nova faixa de horário. Na terça, vai ao ar o "Nada Além da Verdade", programa no qual Silvio Santos faz perguntas a famosos com a ajuda da máquina da verdade, que diz se eles estão mentindo.

Na quarta-feira, o reality show musical "Astros" é exibido mais cedo. O mesmo acontece na quinta-feira com o humorístico "A Praça É Nossa", comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. Na sexta, Silvio Santos comanda o programa de prêmios "Tentação". Para fechar a nova programação, no sábado será mantido às 20h o programa "Supernanny", no qual Cris Poli tenta domar crianças peraltas.

Procurado pela Folha Online o SBT confirmou a nova programação por meio de sua assessoria. (Fonte: Folha Online, Miguel Arcanjo Prado)



Escrito por Raphael às 00h54
[ (2) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Casamento de Otávio Mesquita

http://todocanal.zip.net

No casamento de Otavio Mesquita com Melissa Wilman, Adriane Galisteu apareceu com o empresário Alexandre Iódice, com quem ela diz que está ficando, mas ninguém acreditou. Era uma frieza só.

O comentário, durante o casamento, era de que Hebe vai para a Record. Ela está insatisfeita com o SBT.

Enquanto o "Pânico" ficou na porta, o "CQC", que é da Band, onde Otavio trabalha, foi colocado para dentro. Ainda na festa, o publicitário Roberto Justus cantou. Antes, foi imitado por Tom Cavalcante. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

Kajuru é processado por Edir Macedo

http://todocanal.zip.net

Jorge Kajuru foi condenado, em primeira instância, a pagar R$ 20 mil a Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record, mais R$ 1.000 por dia, caso fale o nome do bispo. Kajuru falou mal dele no programa "Kajuru na Área" (do SBT, em Ribeirão Preto). Ele foi condenado por injúria e difamação. Kajuru vai recorrer da decisão da Justiça. A Record não comenta o assunto. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)



Escrito por Raphael às 00h46
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




"Guerra dos sexos" - Nova versão

Divulgação TV Globo "A única coisa que não abro mão é que a direção seja de Jorge Fernando" - Exigência de Silvio de Abreu, que confirma ter apresentado ao novo Artístico da TV Globo projeto de um remake de "Guerra dos sexos", um dos maiores sucessos da emissora em todos os tempos. E, para que tudo caminhe da maneira que deseja, o autor pretende contar com o mesmo parceiro da primeira montagem, o diretor Jorge Fernando.


Vale informar que ainda falta a posição oficial da emissora. Se aprovada, entrará na faixa das 19h. "O que me anima é que, independente dos artistas que participaram, a novela é muito divertida e atual. Quando eles derem o OK, vou pensar no assunto do elenco e etc...", completa o autor.

"Guerra dos sexos", de fato uma história divertidíssima, reuniu um dos maiores grupos de artistas de todos os tempos, começando por Paulo Autran e Fernanda Montenegro.

Olha só

O SBT ameaça puxar toda a sua linha de shows para as 20h. Linha de shows, hoje, no SBT, entenda-se Hebe Camargo. Talvez, a "Praça". É bom ficar atento aos próximos acontecimentos.

Opinião

Gilberto Braga: "Acho `Ciranda de pedra' uma ótima novela", Sobre as mudanças que serão adotadas para o horário, com a entrada da atual "Negócio da China", de Miguel Falabella, interrompendo uma seqüência de novelas de época, ele se diz a favor da "diversidade" e "fã do Falabella".

Exportação

Hoje, a TV Globo Internacional exibe para Estados Unidos e Europa o Festival de Verão de Salvador, com a cantora Margareth Menezes.

Vai mal

O "Leitura dinâmica" - primeira edição, comandado por Cristina Lyra na Rede TV!, está longe de repetir os índices da edição noturna. Concorrendo com os programas de Globo, Record e desenhos do SBT, não consegue chegar a um ponto de audiência. Nos bastidores, há criticas em relação à equipe que fecha o informativo.

Didi e Dedé

E, pra quem não acreditava, está finalmente refeita a parceria de 30 anos entre Renato Aragão e Dedé Santana. Bom ver o reencontro deles. Parece que o sempre criticado Renato e a Globo finalmente deram o braço a torcer e aceitaram reeditar a dupla de tanto sucesso, que mais uma vez pode vingar.

A dúvida

Ainda não se sabe como se dará, na prática, o aproveitamento do Dedé Santana. O caminho mais lógico é o programa "A turma do Didi", onde há muito tempo se reclama um texto menos infantil e mais engraçado.

Surpresa

Existem pessoas do SBT interessadas em recolher todas as informações possíveis das próximas estréias da Rede Record. A ordem, ao que parece, é armar um contra-ataque.

Especial

Rodrigo Santoro vai reaparecer na TV Globo, mas ainda não será numa de suas novelas ou seriados. Ele gravou participação no "Altas horas", do Serginho Groisman, que vai ao ar neste final de semana.

Repercussão

Internamente, no SBT, comenta-se que os bons resultados alcançados com a reprise de "Pantanal" animaram a todos. Silvio Santos deve fazer, em curto prazo, novos investimentos nas áreas de produção e programação.

Sobrou

O problema entre Wagner Moura e o "Pânico" levou a maioria dos artistas a evitar entrevistas ou declarações aos programas da Rede TV! O "TV Fama", que sempre viveu disso, está pagando pelo que não fez. Até agora é o mais prejudicado.

Você sabia?

Record e Fremantle, no programa "O jogador", agora com artistas e celebridades, anunciam que o prêmio ao vencedor é de R$ 50 mil. Não é bem assim. Impostos e taxas diminuem em quase 30% este valor.

Leva tudo

A Globo, como divulgou de maneira oficial há pouco tempo, paga integralmente os prêmios anunciados, responsabilizando-se por todos os descontos. No "Big Brother", por exemplo, é assim. Quem ganha, leva mesmo R$ 1 milhão.

Bate-Rebate

...Em férias no Brasil, Suzana Werner gravou participação especial no "Zorra" deste sábado. Quadro do Juninho Play.
...Com festa, lançada em São Paulo, na quarta-feira, a Record Entretenimentos.
...É uma empresa que vai cuidar exclusivamente da imagem e dos produtos da Record.
...João Kleber é o convidado do "Roupa suja", quadro do "Melhor do Brasil", neste sábado, na Record.
...Atenção: podem acontecer mudanças bem acentuadas na programação da Bandeirantes.
...Uma coisa é certa: o pastor RR Soares ocupa pelos últimos dias a faixa das 9 da noite na Band.
...Vem por aí, para ocupar este horário, um novo programa criado por Helio Vargas.
...Pedro Bial hoje é um privilegiado na Globo. Só trabalha três meses por ano, durante o "Big Brother".
...Melhor que ele só o Roberto Carlos. Ganha o ano inteiro, para apresentar um programa em dezembro.
...Amaury Junior faz festa, terça-feira, no Leopoldo, em São Paulo.
...E ele tem dois bons motivos para isso: 25 anos de programa e lançamento oficial do novo site.
...Até os mais próximos se surpreendem com a disposição e capacidade para o trabalho de Marcos Buaiz, marido da Wanessa Camargo. Um batalhador.
...Tom Cavalcante e Record ainda não abriram negociações com vistas a um novo contrato. O compromisso atual termina em dezembro e o clima entre as partes, dá todos os indicativos de que a renovação deve acontecer de forma muito tranqüila. O Tom está feliz na Record e a recíproca também é verdadeira.



Escrito por Raphael às 00h35
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Romeu e Julieta (1968) - Hebe Camargo e Ronald Golias

A Record, nos anos 60, possuía um invejável cast de atores, comediantes e apresentadores. Sem dúvida, um dos maiores nomes da casa naqueles tempos, eram Hebe Camargo e Ronald Golias. Hebe, mantinha um programa semanal de entrevistas, variedades e músicas, de enorme audiência. Golias, participava ativamente dos programas humorísticos da emissora, com destaque para 'A Família Trapo'.

Partiu da emissora a idéia de reunir os dois, numa série de teleteatros de grandes obras da literatura, num tom de humor. Intepretaram entre outras, histórias como 'Romeu e Julieta', 'César e Cleópatra' e 'A Dama das Camélias'. O resultado dessa mistura foi um show de humor, com direito a inúmeros cacos do Golias, e sonoras risadas da Hebe. A química entre os dois era inegável e impagável.

Nesse vídeo, a famosa cena do balcão, do romance de Shakespeare, é interpretada com muita graça por Hebe e Golias. Em 1991 e 2003, os dois participaram de remakes desse humorístico, pelo SBT.



Escrito por Raphael às 00h32
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Leitores do Todo Canal decidem por cancelar coluna Volúpia

Na semana passada o Todo Canal lançou uma enquete perguntando se nosso leitor é a favor da Coluna Volúpia permanecer no blog, e hoje a votação chega ao final com 61% dos votos contra.

Por esse motivo a coluna Volúpia será extinta do nosso conteúdo.

Você é a favor da Coluna Volúpia continuar no Todo Canal?

Muito obrigado a todos que votaram.



Escrito por Raphael às 18h23
[ (4) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




"Jornal Nacional" exibe reportagem sem som

Acesse: TODOCANAL.ZIP.NET O melhor blog sobre audiência e TV!

O "Jornal Nacional" ficou sem som (veja o vídeo abaixo) durante alguns minutos, nesta quinta-feira (19). O telejornal mais visto do país exibiu algumas reportagens com problemas de áudio, por volta das 20h40. A Globo admitiu publicamente a pane.

As falhas ocorreram depois da exibição da propaganda política. O apresentador William Bonner, 44, esclareceu aos telespectadores que o programa estava com problemas de som e chamou o intervalo. No retorno, o problema voltou a se repetir.

Procurada pela reportagem, a Central Globo de Comunicação informou o seguinte: "Não foi nada demais. Tudo voltou ao normal rapidamente".

O "JN" costuma registrar mais de 30 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 55,5 mil domicílios. O telejornal também é apresentado por Fátima Bernardes, 45, que retornou na última segunda-feira após uma afastamento de quase duas semanas para tratamento médico.



Escrito por Raphael às 14h02
[ (2) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




"Pantanal" empata com Record e fica em 2º lugar no Ibope

Acesse: TODOCANAL.ZIP.NET O melhor blog sobre audiência e TV!

A novela "Pantanal" fez o SBT empatar com a Record na vice-liderança no Ibope da Grande São Paulo na noite desta quinta-feira (19). A trama de Benedito Ruy Barbosa garantiu 13 pontos de média para o SBT, mesma quantia obtida pela Record entre 22h33 e 23h44, horário em que a novela foi exibida.

A Globo ficou em primeiro lugar, no mesmo horário, com média de 23 pontos, dez à frente de "Pantanal".

Segundo a emissora de Silvio Santos, essa é a maior audiência da novela, desde sua reestréia, no último dia 9. "Pantanal" foi exibida originalmente pela TV Manchete, em 1990.

No capítulo de ontem, José Leôncio (Paulo Gorgulho) não conseguiu levar seu filho de volta ao Pantanal. A criança é fruto do casamento dele com Madeleine (Ingra Liberato), que abandonou o marido para viver novamente com os pais, no Rio. Leôncio retornou ao Pantanal entristecido.

A trama teve uma passagem de tempo de quatro anos. No Pantanal, Leôncio ouve de Filó (Tânia Alves) a revelação de que ele é pai de um de seus filhos. Ela tenta seduzir o fazendeiro. José Leôncio tenta enriquecer ainda mais com seu gado. (Fonte: Folha Online)

"Chaves" empata com Globo e deixa SBT em 1º lugar no Ibope

Acesse: TODOCANAL.ZIP.NET O melhor blog sobre audiência e TV!

O seriado infantil "Chaves" ficou em primeiro lugar na audiência nesta quinta-feira (19), na medição do Ibope da Grande São Paulo. O programa registrou nove pontos de média, com pico de dez pontos, entre 12h45 às 13h45.

A atração mexicana empatou com a Globo na primeira colocação, já que a emissora carioca também teve nove pontos de média no mesmo horário, exibindo o "Globo Esporte" e o "Jornal Hoje". A Record ficou em terceiro, com oito pontos de média.

O seriado do SBT conta as aventuras do menino órfão Chaves, personagem criado e interpretado pelo ator e dramaturgo mexicano Roberto Bolaños.

O título original da série produzida na década de 70 é "El Chavo del Ocho".

Ele mora em um cortiço, onde brinca e apronta travessuras com os amigos Chiquinha (Maria Antonieta de las Neves) e Quico (Carlos Villagrán), filhos, respectivamente, de Dona Florinda (Florinda Meza) e de Seu Madruga (Ramón Valdés). (Fonte: Folha Online)



Escrito por Raphael às 13h57
[ (2) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Era Dunga

A queda do futebol da seleção se espelha no Ibope. Brasil x Argentina, anteontem, rendeu 40 pontos à Globo. Sem descartar os hinos nacionais, foram 38,2 pontos, igual a Sport x Corinthians, na quarta anterior.

A final da Copa do Brasil ainda teve 7,6 pontos na Band. Na soma, foi mais vista do que o maior clássico do futebol mundial, como diz Galvão Bueno. (Fonte: Daniel Castro, Folha de S. Paulo)

Netinho esta negociando com o SBT

O pagodeiro Netinho de Paula e o SBT estão em negociações avançadíssimas. Falta pouco para a assinatura de um contrato para a apresentação de um programa similar ao que Netinho fazia na Record, aquele em que meninas da periferia tinham seus dias de princesas.

O ex-Negritude Júnior anda sumido. Depois da Record, se aventurou em uma fracassada TV para negros. (Fonte: Daniel Castro, Folha de S. Paulo)



Escrito por Raphael às 06h22
[ (1) Só 1? ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Gilberto Braga detona atrizes globais

Em um evento no MIS (Museu da Imagem e do Som), no Rio, Gilberto Braga estava bem falante. "A Alessandra Negrini foi competente [em 'Paraíso Tropical', mas foi um pouco demais. Não tem a empatia da Cláudia Abreu [que não fez a novela porque engravidou]. Tanto é que todos os prêmios foram para a Camila Pitanga, disse. Procurada, Alessandra mandou ligar para seu advogado, que ainda não comentou o assunto. Sobrou também para Vera Fischer. "Não tenho química com Vera Fischer. Ela me dá a impressão de que faz uma faxina muito bem", disse. Sobre Bruna Lombardi, o autor disparou: "Não posso trabalhar com a Bruna. Ela não é a minha praia". (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

Negação

Acesse: TODOCANAL.ZIP.NET O melhor blog sobre audiência e TV!

Mara Maravilha anda espalhando que assinou com o SBT para fazer programa voltado à família. O SBT nega. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)



Escrito por Raphael às 06h13
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Xuxa rejeita horário oferecido pela Globo

A Globo tentou mudar o "TV Xuxa" das 10h para as 8h, aos sábados, enquanto eventos esportivos, como a Olimpíada, estiverem no ar. Mas a apresentadora não aceitou o horário. Preferiu ficar fora do ar e tirar férias na Europa. Mas voltará no segundo semestre, segundo a sua assessoria. Houve uma reunião a portas fechadas, bem demorada, na Globo. Foi aí que a Rainha dos Baixinhos rejeitou que colocassem seu programa às 8h. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

Confira o desempenho das novelas na noite desta quinta-feira (19/06).

Na TV Globo, ”A Favorita” manteve-se abaixo das expectativas da emissora e fechou o capítulo com uma média de 36 pontos com picos de 38. Mais cedo, ”Malhação”, prejudicada pelos jogos da Eurocopa, registrou queda e marcou uma média de 21 pontos.

Na TV Record, ”Os Mutantes” continua mantendo o mesmo público que acompanhava a antecessora “Caminhos do Coração” e registrou uma média de 20 pontos com picos de 24.

*Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



Escrito por Raphael às 06h11
[ (3) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




A presença mexicana

Estão acelerados os entendimentos entre as redes Record e Televisa (México) para a produção de novelas. O primeiro produto desta parceria, se tudo der certo, será exibido na faixa das sete da noite. Quem acompanha o dia-a-dia do Recnov - complexo de dramaturgia da emissora, no Rio - tem notado a presença cada vez mais freqüente de "alguns senhores" por lá. Seriam os mexicanos?

Eles, no entanto, não devem ter vida fácil na emissora, situação diferente da encontrada na Anhanguera. Nos tempos da parceria com o SBT, a Televisa mandava e desmandava, a ponto de não permitir que se apostasse em obras de autores brasileiros. Era a primeira e última palavra em tudo. Mas os fracassos se acentuaram nos últimos tempos e Silvio Santos decidiu colocar um ponto final na história, pagando o que devia, antecipadamente, para se ver livre desse incômodo - o contrato só venceria em dezembro deste ano.

Executivos da Record garantem que não irão cometer este erro. Prometem se impor na escolha dos roteiros e ceder apenas um horário. Assim seja.

Em questão

A Bandeirantes está mexendo na novela "Água na boca". A ordem é concentrar esforços e, na medida do possível, tentar salvar o trabalho.

De qualquer maneira

"Água na boca" terá a sua importância no atual processo da teledramaturgia do Morumbi. Ou irá determinar o fim das novelas da emissora ou será responsável por uma completa reformulação no setor.

Vai indo

Os fins justificam os meios. Para elevar a sua média de audiência diária, o SBT praticamente cancelou os intervalos comerciais durante a exibição da novela "Pantanal".

Saldo

"Pantanal", estudos de audiência demonstram, continua tirando pontos de todas as emissoras. A mais prejudicada é a Rede TV!. Tinha pouco, ficou com menos ainda.

Sala de espera

Novidades e alterações na programação da Bandeirantes terão que esperar pelo retorno da diretora Elisabetta Zenatti da Europa. Ela só volta na semana que vem.

Trincheiras

A ocupação do Morro da Providência no Rio pelo Exército foi abordada quase que simultaneamente no "Jornal Nacional" da Globo" e "Jornal da Record" na quarta-feira. Quem viu, sentiu as diferenças de posição. Enquanto uma queria a retirada, a outra defendia a permanência. Tudo de acordo com os interesses de cada emissora.

Tô fora

A baixa audiência dos seriados exibidos atualmente pela Globo, teve repercussão na concorrência. A Record não se anima em apostar nesse segmento de programa. Se vai mal lá...

Movimento

Nos interiores do SBT é dada como certa a contratação do Netinho, cantor e apresentador, para comandar novo programa nas tardes de sábado. Algo muito parecido com o antigo "Domingo da gente" da Record.

Planejamento

Após o lançamento de "Chamas da vida" no dia 8 de julho, a Record passa a se preocupar com "Vendetta", título provisório da novela de Lauro César Muniz. É a próxima a ser escalada. Ana Maria Moretzsohn e Marcilio Moraes, nessa ordem, virão na seqüência.

From Ciro Batelli

A empresa canadense Cirque du Soleil, criada por Guy LaLiberte, recebeu uma proposta de compra de US$ 2 bilhões. Seu fundador e atuais diretores recusaram ontem a oferta, que partiu de um grupo de Dubai: " ...o Cirque não esta à venda."

Fato raro

Divulgação/ TV Record Na última terça-feira, as novelas "Os mutantes" e "Amor e intrigas", da vilã Renata Dominguez, registraram a mesma média (19 pontos), o mesmo pico (22 pontos) e o mesmo share - participação na audiência (27%).

Bate-Rebate

...Depois de uma passagem apagada por "Duas caras", na Globo, Caco Ciocler agora vai de cinema.
...Ao lado de Luana Piovani, Lima Duarte e Vera Holtz, ele filma "Família vende tudo".
...Na história, dirigida por Alain Fresnot, um casal resolve viver em uma favela de São Paulo.
...Marcelo Mainardi, comercial da Band, também está na Europa. Não por acaso.
...Tirando o atraso, depois do "Zorra", Suzana Werner gravou a "Turma do Didi".
...Gilberto Barros está tentando se liberar da Bandeirantes, antes do final do seu contrato em agosto.
...Mas vem encontrando resistências.
...Jandira Martini será dirigida por Jô Soares no espetáculo "O eclipse".
...A produção estréia no final de julho no Teatro Jaraguá, em São Paulo.
...Helio Vargas, à frente de um novo projeto, dá plantão diário na Bandeirantes.
...A decisão da Globo em transmitir para São Paulo jogo do Corinthians na Série B, ao invés da primeira partida do Fluminense na final da Libertadores, continua dividindo opiniões. No "achometro", parece que a maioria desaprova a atitude da emissora.



Escrito por Raphael às 06h06
[ (2) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Casseta e Planeta - Daniela Cicarelli Tabajaras



Escrito por Raphael às 06h06
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Intrigas: Jorge Kajuru critica postura de Luciano do Valle

Acesse: TODOCANAL.ZIP.NET O melhor blog sobre audiência e TV!

Em um vídeo que circula pela internet, o jornalista e apresentador Jorge Kajuru - demitido da RedeTV! após criticar a emissora no ar - reclama do protesto que o narrador Luciano do Valle, da Rede Bandeirantes, fez pouco antes do jogo entre Sport e Corinthians na final da Copa do Brasil.

Kajuru diz no vídeo que está "com nojo" da imprensa esportiva. "Depois desse negócio do Luciano do Valle, eu fiquei com mais nojo ainda", afirma o jornalista. Dirigindo-se ao narrador da Band - que criticou os comentaristas Neto e Oscar Roberto de Godoy - Kajuru diz: "o que você fez com o Neto, com o Godoy, que trabalham com você, é coisa de mau-caráter. Se ninguém tem peito de falar, eu tenho! Homem eu sou e você não é!".

Ele também acusa Luciano do Valle de "ser picareta", de "tomar dinheiro público de Pernambuco" e de "'dar cano' em Vinhedo e em outros lugares". (As informações são do site Bola Rolando)

Veja o video:


Nenhum comentário: